Conto

Páginas: 3 (520 palavras) Publicado: 31 de outubro de 2013

Estava com medo, não sabia que lugar ao certo era esse, estava frio e muito escuro, não conseguia ver nada, tentava correr mas parecia que algo me segurava, tinha uma impressão muito ruim deestar sendo observada, quando de repente, tudo parou e meu coração acelerou e eu o vi, era ele, novamente.
Acordei suando, mais uma vez sonhei com aquele garoto, o qual eu não sabia nada. Era estranho,nos meus sonhos ele sempre estava na mesma posição, sentado em cima de uma pedra . Ele me olhava como se esperasse algo de mim, tentava ir ate ele, mas nunca consegui, por mais que tentasse nãoavançava. E então eu acordava, sempre No mesmo horário às 3 horas e 23 minutos, mas afinal não devia ser nada, era apenas um sonho.
Voltei a dormir, só acordei de manhã com o barulho desagradável dodespertador. E então, me arrumei e fui para a escola, a pé é claro. Estava indo pelo meu caminho de costume, passando pela padaria, pela banca e pelo o mercado, Ao lado do mercado tinha um caminho muitocurioso, sempre quis conhecer, ele ate parecia mais seguro. E não sei por que mais especialmente aquele dia, eu o fiz.
O caminho que parecia seguro começou a me assustar, ele estava começando a ficarcada vez mais estreito, tive a vontade de voltar atrás, mas ia me atrasar muito para a aula, então decidi continuar. Foi ai que me dei conta que já estive lá, e ao olhar ao meu redor vi a pedra, ondeaquele menino costumava sentar, só que ele naquele momento ele não estava lá .Fui até a pedra para ver se tinha algo, quando chego perto vejo uma lápide escrita “James, descanse em paz”.
Assustada comaquilo, tento sair de lá e ao me virar, vi ele, na minha frente, meu coração como de costume acelerou, não sabia o que fazer, queria gritar, correr mais ao mesmo tempo tinha vontade de ficar ali,saber quem ou o que ele era, e ficar olhando para aquele rosto perfeito. Eu e ele nos olhávamos, paralisados, e então foi quando ele falou pra mim “Oi, meu nome é James, você já deve me conhecer”,...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • conto
  • conto
  • Quem sou eu conto
  • o conto
  • Conto
  • Conto
  • Conto
  • Um conto

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!