Conto

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (261 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 7 de outubro de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
Deuses e Aliens
Por um azar do destino depois do dia quatorze de setembro de dois mil e treze, a cidade de Karakura nunca mais seria a mesma. Um perigogigante chegaria a essa cidade, essa cidade na qual vivia um homem muito incomum um homem muito poderoso, um homem chamado Issei!
O perigo que atacou aquelahumilde cidade, era maior que qualquer coisa já vista no planeta Terra! Esse perigo eram Aliens!
Eles haviam observado a cidade por dois meses por causa deIssei, por ali depois de algum tempo decidiram atacar a cidade e capturar o homem poderoso. Destruirão a cidade e capturaram-no.
Mas os alienígenas nãotinham conhecimento do poder total do poderoso Issei.
Ele tentou fugir da nave onde ele estava, porém os alienígenas também tinha uma arma secreta: Umajovem alienígena chamada Asiath, essa garota era o alienígena mais poderoso daquela raça. Os dois lutaram bravamente durante vários minutos. Como Asiath eramais experiente em batalhas, ela derrotou Issei, mas na hora de mata-lo, como era tradição de sua raça, sem pensar duas vezes salvou o jovem e ajudou-lhe afugir. Colocou-o em uma nave de emergência e, imediatamente pulou dentro da nave também, logo zarparam em direção ao infinito, enquanto viajavam Asiath contousua historia e porque resolveu fugir, e Issei contou a sua historia e também de como ganhou seus grandes poderes.
--Eles viajaram por toda a galáxiaaumentando seus poderes, e lutando contra raças alienígenas e seres muito mais poderosos.

Moral: Você pode encontrar amigos em qualquer lugar
tracking img