Compre 2 pague 1

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (306 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 28 de agosto de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
[pic]
Pague 1 Leve 2
[pic]
Número do voucher:2028718794


Atenção: As compras são válidas apenas nos canais de venda disponíveis de cada parceiro até a vigência do benefício ou términodo estoque, o que ocorrer primeiro. Benefício exclusivo do Programa Surpreenda.


Caso tenha resgatado o voucher e não utilizado no período vigente e o benefício tenha esgotado no site doparceiro, seu voucher será automaticamente estornado.



Detalhes deste Benefício:
Para participar do Paga 1, Viajam 2 MasterCard e TAM Viagens você precisa:

- Cadastrar os seuscartões de débito ou crédito MasterCard.
- Resgatar 15 pontos no Programa Surpreenda e trocar por 1 voucher da parceria MasterCard e TAM Viagens - Paga 1, Viajam 2. - Apresentar o voucher nacompra de um pacote nacional ou internacional* (somente América do Sul e America do Norte, de acordo com roteiros disponíveis) TAM Viagens / MasterCard e ganhar o do seu acompanhante.

Atenção:os pacotes de viagem estarão disponíveis para compra após 12 horas do resgate de seu voucher, no site da promoção.

Uma vez resgatado o voucher, ele deve ser utilizado para embarque eretorno até 26 de junho de 2011 ( Fase 1) e de 01 de agosto de 2011 até 15 de dezembro de 2011 ( Fase 2).

Parceria MasterCard e TAM Viagens no Programa Surpreenda, válida até 15 de dezembro de2011. Viagens válidas a partir de 01 de fevereiro, com retorno até 30 de junho de 2011, ou de 01 de agosto, com retorno até 15 de dezembro de 2011, segundo disponibilidade de produtos - aser verificada na TAM Viagens . São válidas as transações realizadas em terminais eletrônicos no território nacional. Válida para cartões de crédito das bandeiras "MasterCard" e "MasterCardElectronic", e os de débito das bandeiras "MasterCard Maestro", "Maestro", "Redeshop" e "Business Card", "Empresariais" e/ou "Corporativos", emitidos no Brasil. Consulte o regulamento no site.
tracking img