companyhair

4477 palavras 18 páginas
TRABALHO DE GRADUAÇÃO INTERDISCIPLINAR

São Paulo 2013
Gabrielle Rodrigues de Souza
Jonathan Souza Prado
Leiliane Moreira Dos Santos
Rogério Rodrigues

TRABALHO DE GRADUAÇÃO INTERDISCIPLINAR

Trabalho de Graduação Interdisciplinar – TGI entregue a Faculdade de Tecnologia Carlos Drummond de Andrade, Campus Tatuapé, como exigência parcial do curso de Tecnologia em Processos Gerenciais e Turismo, para conclusão do Módulo, Planejamento Estratégico.
Orientadora: Profª. Ms. Giuseppina Adele Rischioni.

São Paulo 2013
RESUMO

Trabalho de Graduação Interdisciplinar, foi baseado em Planejamento Estratégico e o projeto de estudo é empresa Company hair. Um salão de beleza, tendo seus serviços de qualidade e atendendo o publico feminino e masculino da zona leste de São Paulo. A parceria com escolas de cabeleireiros é um diferencial desta empresa e contribuirá para a melhoria dos serviços trazendo novos profissionais.
Baseando – se nos conceitos de Administração realizamos uma análise na liderança com seu estilo lateral democrático tendo poucos níveis hierárquicos. Dentro do Planejamento Estratégico foi aplicada a analise S.W.O.T para a melhoria dos serviços. Utilizando os conceitos do Plano de Marketing, foram realizadas melhorias nas seguintes áreas da empresa: preço, promoção, divulgação e produtos (serviços); utilizando de alguns recursos da parte Financeira sempre trabalhando com Ética e Responsabilidade Social.
Palavras chave: Planejamento Estratégico, Administração Estratégica, Análise SWOT.

ABSTRACT

Flipping up market hair and aesthetics Hair Company, worked respectfully with customers and employees to achieve rapid market acceptance.Based on the trends of the "world" of hair

Relacionados