Como tomar linolen e actmax

332 palavras 2 páginas
Para você que já iniciou o projeto de verão em busca de um corpo perfeito e optou pelo incríveis suplementos da Nutrilatina saiba agora como tirar o maior proveito e detonar rapidamente toda a gordura.

O Linolen é um suplemento a base de óleo de cártamo purificado que se mostrou muito eficiente na hora de fazer a termogênese e eliminar gordura corporal, se você está em busca de um corpo bem definido e longe da gordura localizada este suplemento da linha Age vai ser um grande auxiliar.

Sendo um dos suplementos termogênicos mais populares nas academias atualmente, o Linolen conta com toda a tecnologia e pesquisas da Nutrilatina que lhe dá a garantia de levar para casa um suplemento de alto nível.

Como usar Linolen:

Recomendamos 2 cápsulas antes das principais refeições (café da manhã, almoço e jantar) para melhores resultados. Alternativamente você poderá usar a dosagem de 7 cápsulas ao dia, sendo 3 antes do almoço (2 nas demais refeições).
O Actmax da Nutrilatina Age é um suplemento feito especialmente para potencializar ainda mais a ação do Linolen e promover máxima redução de gordura corporal. O Actmax ativa o seu metabolismo por até 24h, fazendo assim com que você perca peso a qualquer hora do dia.

Ele também regula o apetite e conta com um combo importantíssimo de Vitamina B1, B2, B5, B6 e vitamina C, que juntos oferecem ótimos resultados no queima de gordura.

Como usar Actmax:

Tome 2 (duas) cápsulas ao dia, sendo uma entre o café da manhã e o almoço e outra entre o almoço e o jantar. Não exceda a dosagem de duas cápsulas ao dia.

Os produtos da Nutrilatina são encontrados somente nas melhores lojas especializadas em esportes, suplementos alimentares e produtos naturais. Pela internet você poderá encontra os suplementos da linha Age com descontos, no Corpo Perfeito você poderá aproveitar para levar o combo da Nutrilatina que já conta com o Linolen e o Actmax com um preço reduzido, não deixe de

Relacionados