Como Tirar Suas Medidas Para Um Projeto Em Papercraft

1912 palavras 8 páginas
Como Tirar suas medidas para um projeto em papercraft:
Passo a Passo:
As medidas devem ser tiradas a partir de algumas partes do corpo, como na imagem a seguir:

1 – MEDINDO A CABEÇA

Estude a imagem acima. Imagine que o retângulo preto é a sua régua, fita métrica, ou qualquer outra coisa que você está usando para medir com. As 3 primeiras imagens, obviamente, mostrar-lhe como não medir sua cabeça. A última imagem é o que você quer fazer quando você está medindo sua cabeça por um capacete. Se você está tendo um momento difícil tentar obter a medida apenas para a direita, tente pedir alguma ajuda, se alguém estiver por perto. Finja que você tem uma caixa e você tem que medir de cima para baixo pense em medir a sua cabeça da mesma maneira.

Uma vez que você tem a medida, é bom para adicionar pelo menos 3 a 4 centimetros extras para deixar espaço para o preenchimento. Também porque quando você colocar fibra de vidro no interior, este também ocupa espaço. Se você planeja instalar mini-ventiladores para melhor circulação de ar dentro do capacete ou luzes, somando um total de 5 a 6 centimetros da sua medição original vai ajudar a dar espaço suficiente para todos que o equipamento extra que você deseja colocar em seu capacete.

2 – MEDINDO OMBRO / BICEP
Uma maneira fácil de obter esta medida você pode dobrar o cotovelo em um ângulo de 90 graus, em seguida, a partir do dentro do seu braço e ir para cima. Isto irá servir como um ponto de partida. A partir daí, basta medir até o topo de seu ombro. Você vai ver no diagrama onde você precisa para medir a para a parte superior de seu ombro.

DICA: Tenha em mente que ao fazer as peças bíceps Halo Reach, eles são diferentes do que as ombreiras MK VI uma vez que, dependendo do modelo, você NÃO precisa medir todo o caminho até o topo de seu ombro. É por isso que olhar para imagens de referência para ver como a armadura deve supostamente ficar ISTO É IMPORTANTE! ALGUMAS ombreiras são modelados com aquele pedaço que se

Relacionados