Como importar e exportar contatos de uma conta para outro no msn

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (309 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 10 de agosto de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
Como importar/exportar contatos de uma conta para outra do MSN

Descubra como importar seus contatos de uma conta MSN para outra sem ter que adicionar um a um!

Quando você troca deMSN a pior parte da história é ter adicionar todos os seus contatos novamente, certo? Errado! Pois se você tiver acesso à sua antiga conta (caso ela não tenha sido roubada, hackeada,etc.) o processo é bastante rápido e não toma mais do que alguns segundos do seu tempo!

Ficou curioso para saber como é possível re-adicionar todas as suas centenas de contatos em poucosinstantes? Então fique esperto e confira a dica a seguir!

Exportando/salvando contatos da conta antiga

O primeiro passo é acessar a sua conta de MSN que deixará de ser usada. Feitoisso, clique no ícone abaixo daquele que permite a você visualizar seus e-mails, posicione a seta do seu mouse acima do menu “Contatos” e escolha a opção “Salvar contatos de mensagensinstantâneas...”. Por fim, defina o local onde salvar o arquivo com a lista de seus contatos e siga ao próximo passo!
[pic]
Importando/adicionando seus antigos companheiros de bate-papoSaia da conta da qual você exportou seus contatos, acesse aquele para a qual você se mudará e então execute as mesmas ações do passo anterior, porém, ao invés de selecionar “Salvarcontatos de mensagens instantâneas...”, escolha “Importar contatos de mensagens instantâneas...”, logo abaixo.
[pic]
Feito isso, procure pelo arquivo que contém seus contatos salvos eselecione-o para que uma mensagem de confirmação apareça, a qual perguntará se você realmente deseja adicionar os contatos listados. Ccaso você clique em “Não” nenhum contato será adicionado,mas caso clique em “Sim”, todos eles serão.
[pic]
Pronto, você re-adicionou a todos sem adquirir nenhuma dor de cabeça! Agora, confira abaixo o vídeo daquilo explicado acima:
 
[pic]
tracking img