Coisas de la vida

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (332 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 8 de outubro de 2011
Ler documento completo
Amostra do texto
" Eu aprendi que você não deveria estar tão ansioso em descobrir um segredo. Pode ser que ele mude sua vida para sempre..."
Famílias não são biológicas..."
" Eu aprendi que meu melhor amigo eeu podemos fazer qualquer coisa ou nada e nos divertirmos da mesma forma..."
" Eu aprendi que duas pessoas podem olhar exatamente a mesma coisa e podem ver algo totalmente diferente..."
" Euaprendi que as vezes tenho o direito para ser bravo, mas isso não me dá o direito de ser cruel..."
" E você aprende que realmente pode suportar... que realmente é forte, e que pode ir muito maislonge depois de pensar que não se pode mais."
o que importa não é o que você tem na vida, mas quem você tem na vida. E que bons amigos são a família que nos permitiram escolher."
" E começa aaceitar suas derrotas com a cabeça erguida e olhos adiante, com a graça de um adulto e não com a tristeza de uma criança."
" E aprende que não importa o quanto você se importe, algumas pessoassimplesmente não se importam... E aceita que não importa quão boa seja uma pessoa, ela vai feri-lo de vez em quando e você precisa perdoá-la por isso. "
E aprende a construir todas as suas estradasno hoje, porque o terreno do amanhã é incerto demais para os planos, e o futuro tem o costume de cair em meio ao vão."
Aprende que não importa onde já chegou, mas onde está indo, mas se vocênão sabe para onde está indo, qualquer lugar serve."
( Autor Desconhecido )
" Descobre que algumas vezes a pessoa que você espera que o chute quando você cai é uma das poucas que o ajudam alevantar-se
. Aprende que maturidade tem mais a ver com os tipos de experiência que se teve e o que você aprendeu com elas do que com quantos aniversários você celebrou."
" Depois de um tempo vocêaprende que o sol queima se ficar exposto por muito tempo."
( Autor Desconhecido )
" Coisas menores podem tornar-se momentos de grande revelação quando as encontramos pela primeira vez."
tracking img