Ciencias contabeis

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 10 (2323 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 1 de abril de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
UNIVERSIDADE ESTADUAL DO OESTE DO PARANÁ – UNIOESTE
CAMPUS DE MARECHAL CÂNDIDO RONDON – PR
CENTRO DE CIÊNCIAS SOCIAIS APLICADAS
CURSO DE CIÊNCIAS CONTÁBEIS

CIRURGIAS PLASTICAS: ERROS E ACERTOS

ALINE CRTISTINA CONRAT
GEISA BOTTONI
JAQUELINE WERLE
JÉSSICA KARINE DE OLIVEIRA
PÂMELA ALINE KRAMPE

MARECHAL CÂNDIDO RONDON - PR
2011

SUMÁRIO

1 INTRODUÇÃO 3
2 CIRURGIAS PLÁSTICAS 4
2.1 CIRURGIASPLÁSTICAS NO BRASIL 4
2.2 CIRURGIAS PLÁSTICAS QUE DERAM ERRADO 6
2.2.1 IMAGENS 6
2.3 A LENDA DAS CIRURGIAS PLÁSTICAS 14
2.3.1 MOTIVO E TRANSFORMAÇÕES: UM LADO DA MOEDA 14
2.3.2 MOTIVO E TRANSFORMAÇÕES: VAIDADE 16
2.3.3 CIRURGIAS CITADAS QUE MICHAEL JACKSON FEZ: 17
2.3.4 IMAGENS MICHAEL JACKSON: 17
3 CONCLUSÃO 19
4 referências 20

INTRODUÇÃO
Este trabalho abordará assuntos e curiosidades referente àcirurgias plásticas, erros em famosos, destacando cirurgias feitas por Michael Jackson.
As cirurgias plásticas são como qualquer outra cirurgia, portanto deve ser levada a sério. Seus riscos vão desde má cicatrização até erros técnicos, citamos alguns problemas em pessoas, que devem ser levado em conta, pois serão mais suscetíveis a erros.
As cirurgias plásticas são feitas em busca da belezaperfeita, mas nem sempre é o que acontece, pois os erros podem ser apavorantes. É de suma importância os cuidados a serem tomados.

CIRURGIAS PLÁSTICAS
A cirurgia plástica tem por objetivo a reconstituição de uma parte do corpo humano por razóes médicas ou estéticas.
A cirurgia plástica se desenvolve sob duas facetas: a cirurgia plástica reparadora e a cirurgia plástica estética.
A cirurgia plásticareparadora tem como objetivo corrigir lesões deformantes, defeitos congênitos ou adquiridos. É considerada tão necessária quanto qualquer outra intervenção cirúrgica.
A cirurgia plástica estética é aquela realizada pelo paciente com o objetivo de realizar melhoras à sua aparência. A pessoa quando se submete a tal intervenção cirúrgica não a faz com intenção ou propósito de obter alguma melhora em seuestado de saúde, mas sim para melhorar algum aspecto físico que não lhe agrada, ou seja, corrigir uma deformidade que ela adquiriu ao nascimento por exemplo, como uma orelha proeminente ou em abano, outro caso como uma mama flácida que pode lhe dificultar um relacionamento afetivo. Situações que nao lhe causam prejuizo da ordem funcional, mas sim de ordem psicológica. Atualmente, as duascirurgias plasticas esteticas mais realizadas no Brasil são a lipoaspiração e o implante de protese de silicone nos seios.
Em qualquer cirurgia plástica, pretende-se que a zona afetada mantenha o seu funcionamento e, na medida do possível, um aspecto natural.

CIRURGIAS PLÁSTICAS NO BRASIL
No ano passado, foram realizadas 640 mil cirurgias, 82% dessas feitas por mulheres segundo o IBOPE.
As mulheresainda são a maioria nos consultórios de cirurgiões plásticos. As intervenções mais procuradas são o aumento de mama e a lipoaspiração. Já os homens se preocupam mais com o rosto: pálpebras e nariz.
Porém, a cirurgia plástica como qualquer outra operação apresenta riscos que são inerentes à ela. Os problemas vão de má cicatrização até os erros técnicos, resultados de cirurgias realizadas pormédicos aventureiros que vêem na área uma mina inesgotável de rendimentos financeiros.
Muitas mulheres vêem a lipoaspiração como forma de emagrecimento, porém o limite para retirada de gordura é 7% do peso corporal. Sendo definida assim, como cirurgia de contorno corporal, e não de emagrecimento. Entre as suas complicações estão a embolia (quando uma placa de gordura ou de sangue se desloca eobstrui outro local) e as reações anafiláticas.
Outra cirurgia que esta se disseminando entre as mulheres no Brasil, é a aplicação de silicone, porém, industrial. Usado para turbinar os seios e nádegas com baixíssimos custos, o procedimento vem vitimando pacientes por todo o país, com reações alérgicas, deformações severas no corpo e dificuldade para andar, além de mortes por infecção...
tracking img