Chocolates brasil

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 4 (757 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 8 de abril de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
Lançada em 2009, a Brasil Cacau nasceu para disputar com a Cacau Show uma fatia de consumidores chocólatras que não para de crescer, as classes B e C. Mas para quem não sabe, há mais história do quesó um novo concorrente na praça, Brasil Cacau é a segunda marca da Kopenhagen.
A rede de franquias Chocolates Brasil Cacau tem seu nascimento intimamente ligado ao aumento de renda da classe C, noPaís. A Chocolates Brasil Cacau foi a saída para a Kopenhagen, voltada para os clientes de alta renda, penetrar na faixa de consumidores emergentes, que praticamente não tinha acesso aos Gianduias e NhásBentas, seus campeões de vendas. A estratégia de criar uma segunda marca para atuar em um mesmo mercado já é bastante conhecida e aplicada em uma infinidade de setores. Consiste em ampliar oportfólio de produtos e serviços com posicionamentos de marcas e estratégias de preços diferentes, sem necessariamente vincular que a marca popular pertence à empresa da marca Premium.
Como Brasil Cacau, amarca está presente em mais estados, inclusive no sul do país. No entanto, desde a sua fundação, a meta da chocolateria é atingir 500 lojas nos próximos anos, por todas as partes do Brasil. A empresaintegra o Grupo CRM.
A fábrica do Grupo está situada na cidade de Extrema, no sul do estado mineiro, onde os mais de 30 mil metros quadrados e a tecnologia de ponta atendem a produção das três marcas.Além de chocolates destinados à Páscoa, a empresa possui linha que oferecem até 120 itens. Entre algumas outras delícias, estão os chocolates artesanais, crispies e drageados, marshmallows, tabletes,biscoitos cobertos, trufas, pastilhas de chocolates e demais variedades, como os ideais para presentear e os com temas infantis.
Além do novo nome, a Chocolates Brasil Cacau está com logomarcadiferente, mais moderna e jovem, novas embalagens e sabores diferenciados.

Alguns de seus produtos

O mercado em que atua

Apesar da forte tradição das grandes produtoras de chocolate, os...
tracking img