Causa de conflitos

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (273 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 16 de maio de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
CAUSAS DE CONFLITOS


Aproximação – Aproximação


Neste caso um exemplo são dois funcionários que trabalham na mesma empresa, porém, querem abrir seu próprio Negócio. Os doiscom a mesma ideia e propósito se aproximam e colocam isso em pratica.

No meu ponto de vista isto é considerado Aproximação – Aproximação, pois 2 pessoas se aproximam com o mesmopropósito.



Afastamento – Aproximação


Neste conceito considero em um relacionamento amoroso. Quando uma pessoa se relaciona com outra pessoa especial e, no começo o medo denão conseguir levar este relacionamento adiante faz com que uma das pessoas se afaste. Mas vendo que se existe um sentimento mais forte faz com o amor prevaleça e as duas pessoasconstroem um futuro com estabilidade. Considerado Afastamento – Aproximação.





Aproximação – Afastamento


Um grande exemplo neste caso é a seleção de funcionários em umaempresa. No inicio o candidato à vaga disponibilizada mostra tenta mostrar suas habilidades profissionais, conhecimentos, entre outros. Porém, quando se estabiliza na empresa mostrana maioria das vezes, seu desempenho bem menor do que quando tinha sido aprovado na Entrevista. Nestas situações sempre os primeiros casos são a falta de comprometimento,descontentamento com o trabalho, atrasos, conflitos com pessoas ao seu redor, entre outros. Isso é uma Aproximação – Afastamento.



Afastamento – Afastamento


Um exemplo neste conceitoconsidera também em um relacionamento amoroso. Quando duas pessoas são casadas em um período entre 10 a 15 anos e houver uma traição de ambas as partes, e os dois descobrem um dooutro. A relação fica desgastada e totalmente desconfiada, ai em o afastamento. Os dois não tem o mesmo sentimento igual o que era antes. Nesta caso é Afastamento – Afastamento.
tracking img