Cauntry

361 palavras 2 páginas
Colégio Santa Lúcia Filippini

Ensino Fundamental II

Inglês (8ºano)

Festa de santa Lucia country Aluno: Gustavo Leite Claiton dos Santos nº10

Prof. Cristiane

São Paulo
2015

A música country é uma mistura de estilos populares originalmente encontrados no centro sul dos Estados Unidos e nas montanhas dos Apalaches. Suas raízes são encontradas na música folclórica tradicional, na música celta, na música clássica, e na música popular do século XX que se desenvolveu rapidamente na década de 1920. O termo country O termo, Country music começou a ser usado nos anos da década de 1940, nos Estados Unidos, quando o termo original e precedente, música hillbilly (em Português, "música caipira"), foi considerado degradante, e o novo termo foi abraçado amplamente na década de 1970, enquanto o termo Country and Western caiu de uso deste então, com exceção do Reino Unido, onde o termo ainda é frequentemente usado, a musica country exerceu muita influencia na musica moderna, influencias no rock and roll, rockabilly e punk Moda country
E uma moda com um sentido rural é mais usado calça jeans, bota , camisa branca e xadrez, camisa de couro marrom , e chapéu de cowboy.

Cantores country
Terri Clark
Dolly Parton
Kenny Rogers
Dixie Chicks
The Judds
Taylor swift
Paula Fernandes
Miley Cyrus (hananah Montana )

Curiosidades

A "capital" da música country é Nashville, Tennessee, pois é lá onde se encontrava a sede de diversas gravadoras do gênero, e onde se realizaram os mais famosos festivais desse estilo musical. Existem, basicamente, três tipos de dança:
Singles Dance, Line Dance ou Honky Tonk - dança sem par, em fila, formando coreografias, onde cada um pode colocar seu estilo, giros diferentes, desde que não mexendo na estrutura básica da coreografia.
Two-Step - passo a dois, coreografado, dançado livre ou em círculos, como em uma quadrilha.
Partner Dance - dança de par, a mais parecida com a nossa dança de salão, onde não existe coreografia e a

Relacionados

  • Etnografia
    607 palavras | 3 páginas
  • Ao estilo do Rock
    473 palavras | 2 páginas
  • Como Escrever Tudo em Ingl s Ron Martinez
    51069 palavras | 205 páginas