Caudeiras e vaso de preçao

6612 palavras 27 páginas
CENTRO ESTADUAL DE EDUCAÇÃO TECNOLÓGICA PAULA SOUZA ETEC DONA ESCOLÁSTICA ROSA

SEGU RAN ÇA DO T RABALH O

Dados Pessoais
Nome Endereço Telefone Turma

Palavra do Diretor

Caro aluno

Este manual foi preparado com o objetivo de fornecer informações sobre a estrutura e o funcionamento da escola, sobre as normas disciplinares e regulamentos que orientam a sua vida escolar, sobre a organização curricular e as bases tecnológicas pertinentes ao seu curso. Leia-o com bastante atenção e consulte-o sempre que tiver dúvidas. Além das informações nele contidas, você poderá contar, para esclarecimentos complementares, com o apoio de uma equipe de profissionais: coordenador pedagógico, coordenadores de área, professores e funcionários. Para facilitar a comunicação com a Direção, cada turma escolherá o seu representante, que será o porta-voz da classe, participando de reuniões mensais e trazendo ao nosso conhecimento suas sugestões e reivindicações. Estamos felizes por você ter escolhido esta unidade de ensino. Temos a certeza de que você fez uma boa opção. A Etec “Dona Escolástica Rosa” é uma instituição pioneira na Educação Profissional da região, com um século de história. Trabalhamos empenhados em proporcionar cursos técnicos de qualidade e em formar cidadãos éticos e responsáveis. Fazemos votos de que tenha sucesso e de que aproveite bem esta oportunidade de estudo e formação profissional. Seja bem-vindo!

Pedro de Oliveira Barros Diretor

1

Declaro que recebi o M a n u a l do Alu n o do Curso de Se gu r a n ça do Tr a ba lh o, no ........semestre de .........., ao ingressar na ETEC “Dona Escolástica Rosa”.

Diretor de Escola - Pedro de Oliveira Barros Assistente Técnico Administrativo - Nádia Gonelli dos Santos Diretora de Serviços - Área Administrativa - Silvia Teixeira de Moraes Diretora de Serviços - Área Acadêmica - Fabiana Cavalcante Coordenadora Pedagógica - Daisy Rodrigues de Lima Simões Assistente Administrativo - Jônatas Henrique Muniz da

Relacionados