Carros hibridos

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (257 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 16 de maio de 2011
Ler documento completo
Amostra do texto
Durante o encontro, o Embaixador americano explicou que pretende ouvir os partidos políticos angolanos para constatar em que medida o povo americano poderáajudar o povo angolano na construção de uma democracia real, porque os Estados Unidos estão comprometidos com o processo de eleições livres, justas e transparentesnão só em Angola como no mundo.



O Secretário Provincial da UNITA realçou os seguintes elementos da geografia física, humana e económica de Benguela: aprovíncia beneficia apenas de 1,3% do Orçamento nacional, tem cerca de 200,000 crianças fora do sistema de ensino e apenas 8% da população consome água potável. O nãoaproveitamento do potencial agrícola deve-se à política geral: dos 35 milhões de hectares de terra arável, Angola cultiva apenas 4 milhões de hectaresrepresentando a agricultura 3% do seu Produto Interno Bruto.



Relativamente à situação política, Vitorino Nhany revelou que a UNITA tem um total de 314.212 membrosna província numa população eleitoral de cerca de 800,000 cidadãos. Descreveu de modo suscinto os números relativos à fraude eleitoral de 2008: foram aprovadas3576 mesas; porém, foram escrutinadas 4657 mesas de voto, o que produziu um total de 284,519 votos fantasmas. Estes votos fantasmas representam 36% dos votosapurados.



Para 2012, já foram detectados vestígios de fraude ao nível do Ficheiro Informático Central do Registo Eleitoral: o sistema está viciado, porquepermite a emissão de vários cartões, com números diferentes, para a mesma pessoa. Nhany apresentou ao Embaixador cópias de 60 cartões nessas condições.
tracking img