Cariotipos

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (343 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 2 de novembro de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
Por ora, como a definição de Allport nos indica, outras pessoas podem influenciar os outros sem estar fisicamente presente, como ao assistir televisão ou seguir as normas culturais.

Além disto,esta pesquisa pode ser classificada como exploratória, conforme busca maiores informações e resultados com a finalidade de apresentá-la para estudos posteriores.”.
Essa pesquisa também teve como meiode investigação, a pesquisa documental, onde foram obtidas informações junto à empresa que contenham dados relacionados ao assunto.
O projeto de pesquisa em questão foi construído com base emreferenciais teóricos, os quais foram obtidos por meio de levantamento bibliográfico, como forma de garantir a confiabilidade do mesmo.
A partir daí, o trabalho obteve todos os aparatos para que as análisespudessem ser realizadas e apresentadas a partir da utilização da abordagem qualitativa.
Tendo como principal foco apontamentos acerca do tema CARIÓTIPOS, objetivando, para tanto, mostrar a eficáciae os resultados obtidos por meio da utilização desse sistema.
Será identificado o posicionamento, competitividade e diferenciais, sempre apontando oportunidades de ampliação e/ou melhoria.
Nos diasatuais as empresas apresentam necessidades e expectativas visto que atuam no mesmo ambiente socioeconômico.
As organizações, no cenário globalizado e competitivo, têm uma variedade deresponsabilidades e objetivos, dentre os quais se destaca a sua capacidade de atrair e mobilizar ativos e direcioná-las àqueles investimentos eficientes geradores da renda necessária ao desenvolvimentosocioeconômico.
O método de pesquisa utilizado neste estudo foi à pesquisa de caráter descritivo.

Além disto, esta pesquisa pode ser classificada como exploratória, conforme definido por Martins (1994, p.30), “[...] busca maiores informações e resultados com a finalidade de apresentá-la para estudos posteriores.
O método de estudo de caso, segundo Yin (1990, p.23) é: “uma pesquisa empírica que...
tracking img