Cardsacan

499 palavras 2 páginas
Cardscan

Cardscan

Criação: Eduardo Nunes
Data: 22-11-2012

Criação: Eduardo Nunes
Data: 22-11-2012

1. -------------------------------------------------
Caracterização do Problema

* Geralmente fica com a Secretária a tarefa de passar os dados de contatos dos cartões de vistas para o Outlook, Celular, Agenda, etc. é considerada sem duvida uma das tarefas mais contraproducentes e lá se vão horas gastas num trabalho extremamente chato, porém necessário.

2. -------------------------------------------------
Objetivos e Metas

* O Objetivo deste projeto é conseguir unir todos os contatos corporativos em um único arquivo para que não ocorra erro ou duplicidade. * Nossa meta é conseguir em um único software que ele seja versátil, compatível, que possa importar e exportar para outros softwares.

-------------------------------------------------
3. Métodos e Procedimentos

* Após algumas pesquisas recomendo que utilizemos o CARDSCAN, é o mais avançado Scanner de cartões de visita disponível no mercado. Seu grande diferencial é devido a sua rapidez de digitalização, sua alta precisão de reconhecimento das informações e o software de fácil uso para transformar os dados de cartões de visitas em informações que você pode usar em seus novos negócios.

-------------------------------------------------
4. Resultados e/ou produtos esperados

Os tópicos são apenas algumas funcionalidades do CARDSCAN; * Categorize, organize - Use categorias para agrupar os contatos ajudando na organização. Sincronização de categorias também com o Outlook! * Pesquisa rápida - Encontre qualquer contato digitando apenas algumas letras. * Sincronizam seus contatos com Lotus Notes, Microsoft Outlook, Outlook Express entre outros. * Versátil - Visualize na tela a imagem do cartão e todos os campos, ordenados com a informação do contato que você precisa. * Exporte ou Importe facilmente - Se precisar exporte as informações para o Excel. Também é possível

Relacionados