Campanha publicitária Kanina

2411 palavras 10 páginas
Campanha publicitária Kanina

Briefing de Produto:

A – Produto
Nome: Ração Kanina
Categoria: Canina
Local de uso: Pode ser utilizada em diversos tipos de lugares distintos, mais com mais freqüência na área residencial, onde se destina mais a presença do nosso público alvo.
Embalagem: Temos embalagens de diversos tipos e tamanhos.
100g – equivale apenas uma refeição para o animal;
1kg – rende em cerca de 15 dias à 1 mês dependendo do tamanho do porte do animal;
5 kg- uma das mais econômicas, com certeza uma boa escolha, devido a seu preço de custo;
15kg- indicamos para animais de médio e grande porte, perante ao seu alto consumo;
25kg- a mais econômica, onde nossos clientes tem melhores resultados e satisfação em adquiri – lá, devido ao seu alto rendimento, satisfação e qualidade.
Formas de uso: Pronto para o consumo.
Preços aos canais e consumidor final: Pelo motivo da nossa marca ser uma das mais novas no mercado, temos preços acessíveis aos nossos clientes, no entanto, é importante retratar que a nossa qualidade e o alto beneficio do nosso produto é garantido(os preços variam de acordo com cada estabelecimento e local).
100g- R$ 1,00
1kg- R$ 5,00
5 kg- 15,00
15kg- 35,00
25kg- 50,00
Composição: Ingredientes: milho integral moído, sorgo integral moído, farelo de soja, glúten de milho, farinha de carne e ossos, gordura animal estabilizada, farinha de subprodutos de frango, quirera de arroz, carbonato de cálcio, cloreto de sódio (sal comum), cloreto de potássio, fosfato bicálcico, hidrolisado de fígado de ave e suíno, cloreto de colina, corantes (amarelo 5, vermelho 40 e azul 2), premix vitamínico, premix mineral, antioxidante BHT.
Imagem do produto no mercado: Devido à ainda sermos uma marca com não tanta visibilidade no mercado, as pessoas desconfiam do nosso produto, porém com nosso trabalho de merchandising e qualidade estamos adquirindo espaço no mercado, credibilidade e confiança dos nossos consumidores.
Principais

Relacionados

  • Transgênico e o direito de informação do consumidor
    16239 palavras | 65 páginas
  • Passatempo trabalho
    19368 palavras | 78 páginas