Caminhos

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 4 (851 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 14 de maio de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
-------------------------------------------------
Apogeu
“Como seria nossa vida sem a tecnologia de hoje?”
Prólogo: Uma nova energia

“No ano de 2120, a tecnologia alcança um novo patamar, umforma de energia como nenhuma anterior a ela, capaz de produzir tanta energia quanto um sol, essa energia tornou a vida humana muito mais fácil.”
*Instituto de Tecnologia de Massachusetts, 15 de abrilde 2130*
O Instituto de tecnologia de Massachusetts estava como sempre era, cheio de mentes brilhantes e idéias para melhorar o modo de viver da humanidade, pelo menos a maior parte das idéias erammelhorias, no entanto, em um pequeno laboratório no setor de física aplicada, um grupo de pessoas expressa medo em relação a uma tecnologia em especial.
—Professor, se seus cálculos estiveremcertos...
—Eles estão certos, já os revi mais de 40 vezes, acha que eu iria dizer algo assim se não tivesse certeza, não sou tão burro assim.
—Mas... Se algo assim, não, quer dizer, o governo teriadescoberto algo assim há muitos anos, é impossível, o senhor deve estar errado.
O ultimo a expressar sua opinião havia sido um jovem, o mais jovem daquele laboratório, ainda tremia ao ver aquelesnúmeros na lousa, não queria acreditar, mas parecia não haver outra explicação, o garoto, sem saber como reagir, apenas desaba de joelhos ao chão.
—Professor, você já levou isso ao governo? Eles precisamsaber de algo assim, eles podem...
—Eles não podem fazer nada, eles já sabem disso a dois anos, aparentemente, mesmo que quisessem, não podem mais desligar o gerador, é inútil, ou ao menos é o queme disseram.
O ar daquela sala se tornava mais pesado a cada segundo, os alunos não sabiam o que dizer, 6 pessoas estavam naquela sala, um professor de física aplicada chamado Yussef, e 5 alunos, oprofessor, conhecido na faculdade por ser uma pessoa calma e reservada, parecia outro, aqueles cálculos o haviam aterrorizado, sua feição era de uma pessoa que já havia desistido de tudo, não tinha...