camila

885 palavras 4 páginas
A viagem inesquecível
Em abril completei meus 15 anos, mas não ganhei uma festa como todas as garotas, pois meu desejo desde pequena era ir viajar e de preferência, andar de avião.
Então, após três meses, quando meu pai saiu de férias embarcamos para Salvador. Não era uma das melhores opções, porém já me satisfazia por estar viajando e por contemplar toda a beleza encantadora ao olhar de cima das nuvens e ver sob elas as grandes cidades. Além, de conhecer um estado e uma cidade nova.
Esta viagem nunca será esquecida por dois fatos: 1- Em parênteses ela foi fantástica para mim! 2- Por ter ocorrido um fato inesperado!
Chegamos a Salvador no dia 07 de julho, o dia estava chuvoso, e por certo eu e minha família nos entristecemos por ter tido aquele azar. Porém, após dois dias o sol saiu, e nós aproveitamos o máximo que pudemos.
Conhecemos quatro praias uma mais linda do que a outra. Havia muitas pedras, a água era clara, o sol refletia, e as marés subiam e desciam de acordo com os horários, fazendo nos ter a sorte de ver os caranguejos. Além disso, fomos ao ponto turístico (Pelourinho - a cidade principal) e nos informamos sobre toda a história daquela cidade.
Por fim, no penúltimo dia, decidimos ficar no hotel. Pela manhã, tomamos café e fomos para a piscina e ficamos lá até a hora do almoço. Então subimos e fomos nos arrumar para assistir o jogo do Brasil, que por certo, era a semifinal. Assistimos ao jogo junto a todos do hotel, na sala principal, porém com a decepção que nosso país nos presenteou, subimos para o dormitório. Eu e meu pai ficamos conversando em meu quarto, enquanto minha mãe e minha irmãzinha de 7 anos cochilaram no outro quarto.
Ao acordar, minha mãe foi ao banheiro, e quando voltou viu minha irmã vomitando na cama. Então a levantou e perguntou se estava tudo bem, ela por estar zonza não respondeu direito e acabou tendo ânsias. Por sorte do destino meu pai estava indo para o quarto na hora do ocorrido, e ao chegar lá,