Calculo financeiro

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 3 (534 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 11 de junho de 2011
Ler documento completo
Amostra do texto
Irrompendo as barreiras invisíveis

Muitas pessoas estão tentando obter vitoria no reino do Espírito, por meios e métodos humanos, e estão machucados, cansados, esgotados, desanimados. E nãoentendem a falta de resultado e as dificuldades que parecem normais e chegam ate a desistir do trabalho e mergulham em um posso de frustração e desanimo.
A bíblia diz que o espiritual a tudo discerne (2 co2:14)
Diante disso vemos a necessidade de obter as armas espirituais fornecidas pelo próprio Deus (2 co 10:3/4). Deus é tem suas próprias estratégias e para que possamos utilizá-las temos que passartempo em oração e jejum (2 Cr 7:14), só há uma maneira de obter vitorias no reino do espírito e é à maneira Dele, (Dn 10). Como podemos vencer o inimigo? Discernindo a natureza do engano que eletiver propagando e então apresentar um espírito oposto. Tendo o cuidado de resistir às tentações que nos possam assaltar, devemos unidos em oração ate obtermos autoridade, ou seja, até, que Deus irrompacom a vitoria, ex Jericó. No salmo 122:6 Davi mostra a necessidade de oração, quando estamos em um combate, o inimigo tentara penetrar com divisão e contenda, no caso de Jerusalém.
Se quisermospenetrar eficazmente em uma cidade, com o evangelho, teremos que entender algumas verdades indispensáveis à guerra espiritual:
a) [O reino de satanás consiste em uma limitada hierarquia de espíritosmalignos.]
b) Personalidades sobrenaturais elevadas, chamadas principados e potestades, no capitulo 6 de efésios buscam dominar áreas geográficas como uma cidade um bairro ou ate mesmo uma nação, eseus costumes.
c) Nos, como crentes, somos ensinados pela palavra de Deus a tratar tais seres com cautela, embora levando cativo o cativeiro- derrubando o governo e a autoridade do maligno. Nossaautoridade resulta da vitoria de Jesus sobre a cruz.
d) O poder de Deus é estrategicamente aplicado mediante o nosso discernimento quanto à dimensão invisível.
e) Precisamos vencer o inimigo...
tracking img