CAique Fizua

8905 palavras 36 páginas
Certificações A Termocolor, empresa brasileira produtora de masterbatches, compostos, aditivos e beneficiamento, busca o constante desenvolvimento organizacional através da melhoria contínua de seus produtos e serviços, e do estreito relacionamento com as partes interessadas.
Veja mais
Assistência técnica Para manter uma parceria de confiança e respeito com os seus clientes, a Termocolor oferece a Assistência Técnica especializada, realizada por profissionais prontos para prestar o melhor atendimento.
Veja mais
Projetos A Termocolor trabalha com o método Taylor Made, no qual produzimos o material de acordo com as diferentes necessidades de cada cliente, assim como todo o processo até a sua entrega.

Nosso laboratório de desenvolvimento possui equipamentos de ponta para atender o seu projeto. Com isso, conseguimos diminuir o tempo de entrega dos novos desenvolvimentos.

Sempre em busca de novos desafios, conseguimos desenvolver amostras em tempo mínimo, dependendo da disponibilidade e da necessidade de cada cliente.

Traga seu projeto para Termocolor.
Estoque estratégico Trabalhamos com o sistema Kanban e o estoque de segurança, para que nossos clientes sempre tenham um estoque disponível.

Tanto o Kanban como o estoque de segurança são definidos e estipulados juntamente com o cliente, e de acordo com o consumo de cada produto.

Em relevância, a Termocolor trabalha gerando rapidez e otimização no processo de movimentação de materiais, o que possibilita as retiradas de acordo com as necessidades de cada cliente, eliminando assim as paradas de máquinas por falta de matéria-prima, fator determinante para garantir a competitividade no mercado.
Treinamento A Termocolor, pensando no desenvolvimento e na capacitação de seus funcionários, investe no aprimoramento de seus profissionais, objetivando a qualificação para exercerem suas funções no dia-a-dia.

A Termocolor mantém o incentivo contínuo em treinamentos internos e externos de capacitação e

Relacionados