Caimbras

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (407 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 18 de fevereiro de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
A hiperexcitação dos nervos estimulam os músculos levando a sintomas de caimbra, como a depleção do magnésio e cálcio, desidratação, falta de alongamento da músculatura.Alguns remédios podem provocaro sintomas de caimbra:
diuréticos (lasix), donezepil, neostigmina, reloxifeno (osteoporose e câncer de mama), broncodilatadores (salbutamol), colesterol(iovastatina).
Com relação a hidratação oaluno pode observar pela cor da urina que não pode ser cor amarelada e cheiro forte. Tem pessoas que possuem caimbras a noite as vezes é um fator hereditário quando não possui nenhum sintoma como ahipertensão.
O importante é alongar antes de fazer o exercício e após e durante o treinamento ingerir água para reposição de sódio. Cuidado ao treinar em dias muito quentes.

Na edição de 23 defevereiro de 2010 do [sic] há uma Revisão Clínica intitulada Tratamento sintomático para câimbras musculares (uma revisão baseada em evidências)- Relatório do Subcomitê de Avaliação de Terapêutica eTecnologia da Academia Americana de Neurologia por Hans D. Katzberg, Ahmir H. Khan, e Yuen T. Assim ela começa: "As câimbras musculares são contrações involuntárias, geralmente dolorosas de um músculo ou grupomuscular. Alguns pacientes são incomodados por câimbras musculares muito frequentes ou graves que podem ser incapacitantes. Um estudo de prevalência seccional cruzada com 365 pacientesnão-hospitalizados com 65 anos ou mais no Reino Unido relata que 50% dos pacientes não-hospitalizados relatam câimbras muito frequentes. Outra revisão de 515 veteranos idosos relata uma prevalência semelhante de56%, com metade destes tendo câimbras que ocorrem pelo menos uma vez por semana. Quando o sistema motor está estressado, seja por uma doença neuromuscular ou por estresse fisiológico tal comodesidratação ou excesso de exercício, as câimbras se tornam mais frequentes. As câimbras musculares são causadas por descargas ectópicas dos nervos ou terminais nervosos, logo, uma variedade de condições...
tracking img