Briefing

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 4 (982 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 25 de abril de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
Trabalho em andamento
Briefing

Cliente: Bar Chorinho


1

1 – Apresentação e Histórico do Cliente:

2 A empresa Chorinho iniciou suas atividades na década de 80, quando um grupo de jovensque estudavam no Rio de Janeiro, vinham à Cuiabá e se reuniam  numa roda de samba de raiz e chorinho para cantar e tocar as músicas que ouviam na capital Carioca. Então montaram o Clube do Ritmo quelogo virou ponto de encontro. A turma do Chorinho era comandada pelos médicos, José Antonio Albuquerque, o “Zé Bó”, José Rondon e Zé Leão. Tocando em vários lugares, receberam visitas ilustres comoCristina Buarque, irmã de Chico Buarque e Elizeth Cardoso. Em 1992, o Chorinho se estabeleceu no Jardim Tropical, sob o comando do músico Antônio Marinho, um dos primeiros a tocar Chorinho em Cuiabá comum violão de sete cordas, e desde então o local passou a ser frequentado por várias pessoas, com intuito de se divertir e ouvir boa música.

O Chorinho Bar está em processo de mudança para um novoendereço, com intuito de aumentar sua clientela, proporcionando um melhor atendimento.
A casa não possui plano de comunicação definido, utilizando apenas as mídias sociais (Facebook e twitter).

1.1– Dias e Horários de Funcionamento:

De Quarta a Sábado a partir das 18 hs.

Faixa de Preço: de R$ 11,00 a R$ 25,00



2 - Produtos e/ou serviços oferecidos:

Bebidas, música de qualidade,porções e pratos regionais.

Capacidade da Casa: 450 pessoas.

3 - Estrutura Organizacional:

O Chorinho conta com uma equipe de funcionários composta por 01 Gerente, 02 Caixas, 04 Garçons, 01Barman, 01 Cozinheiro, 02 Seguranças e 01 recepcionista, além dos Freelancer’s:

[pic]



O cliente não possui Missão, Visão e Valores definidos, no entanto, após análise de entrevista realizadacom o proprietário, sugerimos para avaliação do mesmo, o que segue:

Missão:

• Promover e divulgar a música popular brasileira, com destaque especial para as rodas de samba e o choro;...
tracking img