briefing Bella Tuiuti

362 palavras 2 páginas
Objetivos:
Iremos trazer ao mercado uma embalagem para pizzas com o tema da copa do mundo trazendo consigo 06 motivos relacionados ao futebol e a Copa FiFa 2014 em forma de quebra-cabeças destacáveis na tampa das embalagens,o formato será sextavado.
Nossa empresa resolveu aderir ao tema Copa FIFA 2014 em partes,por pedido do cliente,que depois de discutirmos percebemos que seria um bom tema para ser trabalhado já que neste ano é o principal assunto falado no Brasil. A Copa do Mundo e as propagandas para este tema são fortes,portanto isso irá chamar mais atenção para o nosso produto,facilitando a sua comercialização, e um forte apelo para o aumento das vendas.
Problematização →
Para a criação da embalagem precisamos ter muito cuidado, pois devido ao fato de ser para o ramo alimentício existem algumas precauções a serem tomadas para que não haja nenhuma alteração no produto,como por exemplo sabor, aroma e também cuidar para que não haja problemas com fungos e bácterias que possam passar para os alimentos por meio da embalagem. Pensando no bem estar do consumidor final, a Premium Design resolveu que todos os produtos utilizados para a fabricação de suas embalagens serão ecologicamente corretos e sempre estaremos de prontidão para verificar se tudo está conforme as normas da ANVISA.
Briefing do Cliente →

Cliente: Padaria Bella Tuiuti Pães e Doces Ltda
História: Inaugurada em maio de 2009, a Bella Tuiuti já faz parte do Tatuapé,instalada na esquina da Rua Tuiuti e a Rua Pitangui, bem ao lado do Parque do Piqueri, em uma das saídas da
Marginal Tietê, bem localizada, ostenta uma moderna e grande estrutura, de aproximadamente 450 metros quadrados de espaço útil.
Diferencia-se pela produção própria de pizzas, bolos, pães artesanais e uma grande variedades de salgados especiais e sanduiches variados agradando os mais exigentes paladares.
Objetivos da Empresa: Excelência em atendimento.
Estrutura: Ar Condicionado, Delivery,

Relacionados

  • Livro Design Do Brasil
    61128 palavras | 245 páginas