Bobo da corte - o livro

1. Identificação da Obra

Bobo da Corte

Editora: Negócio

Publicação: Brasil

Ano de Publicação: 2003

Encadernação: Brochura

Tamanho: PadrãoIdioma: Português

Número de Páginas: 220

Autor: Leonardo Vils, 40 anos, Economista, MBA pelo IBMEC. Carreira de destaque em Multinacionais do setor Químico e empresasnacionais de Serviços e Entretenimento. Palestrante de Sucesso.Atualmente exerce a função de Consultor de Empresas e é sócio do site www.businesscom.com.br, site este que tem por objetivo prestarserviços de consultoria virtual sem custo para clientes de seus parceiros comerciais e ao menor custo à todos aqueles que acessem o site, oferecendo, atualmente, serviços nas áreas Administrativa,Atendimento a Clientes, Comércio Eletrônico, Comércio Exterior, Financeira/Contábil, Informática & Tecnologia, Jurídica, Logística, Marketing, Pesquisa de Mercado, Propaganda & Publicidade, Seguros, Vendas eWebMarketing .

2. Resumo do Livro

Bobo da Corte

Ele fala

Max, de pijama listrado, lendo em sua cama, ouve uma voz a lhe chamar. Pensou por um instante estar louco, virou-se para olado na tentativa de dormir. Ouviu a voz novamente, e para seu espanto era um Bobo da Corte, que estava no alto de sua estante, boneco este que foi um presente de um amigo. O boneco continuou aprovocá-lo. Logo Max que era um executivo, que achava que estresse e cansaço nunca o abalariam, ficou apavorado, como iria contar a alguém que tinha ouvido um boneco falante.
O Bobo continuou suaprovocação, até que Max começou a dialogar com o boneco. Max sempre conservador ficou a duvidar do que via, e o Bobo soltou as dele: disse a Max que o observava a bastante tempo, e já conhecia bem seudia-a-dia, falou também que era um “Bobo da Corte Empresarial Demolidor de Paradigmas e Maravilhoso Conselheiro Empresarial Cheio de Bobeiras”, finalizando apresentou-se a Max como Soul Bobo. O boneco...
tracking img