bloco

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 3 (564 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 11 de fevereiro de 2014
Ler documento completo
Amostra do texto
CONTRATO PARTICULAR DE COMPRA E VENDA DE BENFEITORIAS E CESSÃO DE DIREITOS DE POSSE DE BEM IMOVEL

Os infra assinados, Outorgantes(s) e reciprocantes Outorgado(s) de um lado como Promitentevendedor, O Sr. ADILSON GARCIA DA SILVA, brasileiro, pecuarista, solteiro, portador da Rg sob nº 0590415-3, SSP\MT, e no CPF sob nº 523.094.361-00, residente e domiciliado no distrito de União do Norte,Município de Peixoto de Azevedo, estado de Mato Grosso, que a final assinam de comum acordo.
De outro lado como promitente comprador o Srta. HAONA LAYSLA DA SILVA, brasileira, solteira,comerciante portadora do RG nº. 1707013 SSP/MT e do CPF nº 040.663.231-62, residente na Av. Magnólia , 78, nesta cidade de Guarantã do Norte, MT. Ajustam e convencionam entre si, de mútuo e comum acordo, opresente contrato de Compra e venda, que se regerá pelas cláusulas e condições previamente ajusão as seguintes:
CLAUSULA PRIMEIRA: O objeto do presente compromisso é a cessão do direito de posse evenda de 01 (um), BEM IMÓVEL: 01 (um) Lote Rural (Sitio), localizado no travessão 4(quatro), lote 208 (duzentos e oito), neste Distrito de União do Norte, no Município de Peixoto de Azevedo, nesteEstado de Mato Grosso, medindo aproximadamente 21,00 (vinte e um), Alqueires, contendo como benfeitoria 01 (uma) casa de alvenaria, 15,00 (quinze) alqueires de pastagem, cerca de arame liso, tendo osseguintes confrontantes: frente: estrada travessão IV, fundos: Tânia Aparecida da Silva; lateral direita: Silvio Vieira dos Santos; lateral esquerda: Pedro de Paula de Souza, vulgo (caçapa).CLAUSULA SEGUNDA: O promitente vendedor se obriga a quitar todo e qualquer tipo de financiamento e crédito adquirido no imóvel bem como o PRONAF, entregando o imóvel sem nenhuma, divida, seresponsabilizando também pelas derrubadas, que foram feitos no imóvel acima citado, junto aos órgãos competentes.
CLAUSULA TERCEIRA: O bem acima citado ora e vendido pelo valor de R$ 104.000,00(cento e quatro...