Biorreatores - refrigenrante

4810 palavras 20 páginas
UNIVERSIDADE CATÓLICA DE PERNAMBUCO – UNICAP CENTRO DE CIÊNCIAS E TECNOLOGIA – CCT CURSO DE ENGENHARIA AMBIENTAL BIORREATORES

REFRIGERANTES

MARCOS CHAPRÃO

RECIFE Março/2012

MARCOS CHAPRÃO

REFRIGERANTES

O aluno acima citado entrega este trabalho como parte integrante da nota do 1º GQ da disciplina de Biorreatores ministrada pelo Prof. Carlos Alberto Alves da Silva, esperando que este atenda ao que foi proposto em sala de aula.

RECIFE Março/2012

SUMÀRIO

1. 2.

INTRODUÇÃO .............................................. Erro! Indicador não definido. OBJETIVOS.................................................. Erro! Indicador não definido. Objetivo Geral ...................................................Erro! Indicador não definido. Objetivo Específico ...........................................Erro! Indicador não definido.

3.

MATERIAL E MÉTODOS ............................. Erro! Indicador não definido. Prática 1 - Preparação de Meios de Cultura .....Erro! Indicador não definido. Prática 2 - Técnica das diluições sucessivas ....Erro! Indicador não definido. Prática 3 - Técnica de semeadura em superfície e de esgotamento do inóculo ..........................................................................Erro! Indicador não definido.

4. 5. 6.

RESULTADOS E DISCUSSÕES .................. Erro! Indicador não definido. CONCLUSÃO ............................................... Erro! Indicador não definido. REFERENCIAS BIBLIOGRÁFICAS ............. Erro! Indicador não definido.

1. INTRODUÇÃO O tratamento de água tem como finalidade básica transformar a água bruta, proveniente da fonte de captação que poderá ser um poço, nascente ou mesmo rede urbana de distribuição, em água tratada, dentro dos padrões necessários para a fabricação dos produtos. Sendo a qualidade de água captada bastante irregular, variando de uma região para outra e ainda dentro de uma mesma região, comenta-se a seguir o tratamento de água tradicional que é

Relacionados