Biomec Nica Raiz ROOT

3537 palavras 15 páginas
Biomecânica Raiz - Será que ela ainda mantém água?
Ainda hoje teorias e aplicações de raiz continuam relevantes.
Paul Scherer, D.P.M.
Dr. Scherer é uma pós-graduação da Faculdade de Califórnia Podiatric Medicine, onde ele se tornou mais tarde.
Presidente do Departamento de Biomecânica. Ele tem ensinado na faculdade a partir de 1973 até o transferir para o Merritt Escola Samuel de Podiatric Medicine, em Oakland, CA, onde ele está agora.
Presidente do Departamento de Biomecânica Aplicada. Dr. Scherer prende ambas Certificações Board e é o Diretor Executivo da ProLab Órteses em Napa, CA.
Os esforços mais adiantados do esforço sincero para entender a mecânica do pé humano e as origens mecânicas de pé patologia não começou até a primeira metade do século XX. Em 1941, o artigo de JT Manter "Movimento do Subtalar e Transverse Tarsal Articulações "tentou definir um normal e relativamente consistente movimento do pé humano a partir do qual alterações do pé pode ser definido. Este Foi um salto quântico no pensamento de autores anteriores, que geralmente classificados pés pela aparência externa ou mesmo origem nacional.
Manter, seus contemporâneos, e Root realmente começou um paradigma que ajudou a definir função do pé humano e, finalmente, a fonte de patologia mecânica. Tem o valor desta informação foi validado por outros pesquisadores hoje no médico literatura? Faça médicos sabem o suficiente sobre a teoria de aplicá-la de forma eficaz?
Hicks, em 1953, seguiu o trabalho de Manter e ampliou o conceito de que existem eram mecânicos normais; anormal mecânica e a diferente entre normais e anormal poderia ser definido como patologia. O tema desses papéis ainda era focada na definição movimento articular normal, para que pudéssemos ver melhor como anormal deformidades produzidos filmes.
Elfman, em 1960, começou a investigar os movimentos anormais em relação ao anterior sugestões de normalidade, e encontrou uma inter-relação mecânica entre o subtalar e a articulação mediotársica.

Relacionados