Bem grupo

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 22 (5285 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 21 de novembro de 2011
Ler documento completo
Amostra do texto
1 CARACTERIZAÇÃO DA EMPRESA

1. Identificação da aluna

Nome: Fernanda Leles Martins

Matrícula:20060100469 Semestre: 8º Período: Noturno

E-mail:leles123@hotmail.com Tel.Res. (11) 5589-7249

Tel. Celular (11) 8411-8465

Curso: Administração Geral

1.2. Identificação da empresa

Razão Social:Bem Emergências MedicasLtda.
Endereço: Rua Josef Krys, 319
Cidade: São Paulo U.F. SSP CEP:01140-050
Fone: (11)387176-00 Fax: (11) 3871-1652
http://www.grupobem.com.br/

Ramo de atividade: Serviços de remoção de pacientes, serviços moveis de atendimento a urgências e UTI móvel.

Porte da empresa: A BEM é uma empresa de médio porte, com capital social de 150 mil quotas, cada uma no valornominal de R$ 1,00 (um real), assim distribuído entre os três sócios, sendo que cada um deles tem 50 mil quotas.

Setor onde realizou o estágio: O estágio foi realizado no Departamento de Recursos Humanos, onde temos como gerente o Sr. Marcos Roberto Tranche.
Objetivo empresarial: A empresa Bem busca manter-se referência em seu segmento por meio de reconhecimento, abrangência de suasiniciativas e excelência em suas atividades.
O conceito de referência advém da qualificação e aperfeiçoamento de seu quadro de colaboradores, na qual a organização investe em participações de seus colaboradores em cursos, congressos, eventos, estudos de formação acadêmica .
Esta orientação revelou-se acertada, na medida em que possibilitou desenvolver um corpo técnico qualificado e motivado,imbuído dos valores da missão da empresa, permitindo que os profissionais da iempresa estivessem atualizados e sintonizados às mudanças para anteciparem-se com relação às profundas e rápidas transformações sociais, políticas e culturais ocorridas no Brasil e em todo o mundo.

2. Histórico da empresa

[pic]

O Grupo BEM, de capital totalmente nacional, está sediado na capital paulista,sustentando duas unidades de negócio. As empresas do Grupo formam um sistema integrado de soluções complementares, atuando em parceria com mais de 200 organizações de saúde em todo o Brasil. A Divisão Pré-Hospitalar, administrada pela BEM Emergências Médicas, está presente desde 1979 no segmento de atendimento de emergências médicas (por meio de ambulâncias, helicópteros e aviões) atendendohospitais, assistências médicas, seguradoras de saúde, empresas privadas e auto-gestões. Já a Divisão Pós-Hospitalar é administrada pela ProCare Saúde, que atua no mercado de assistência domiciliar (Home Care) e programas de gerenciamento de pacientes crônicos (PADS) há cerca de três anos.

Com bases em São Paulo, Rio de Janeiro, Santos e Campinas e outros centros operacionais em território nacional,mais de duzentos clientes corporativos e mais de 3,5 milhões de vidas cobertas, o Grupo BEM tem como objetivo proporcionar melhor qualidade de vida aos assistidos e prover os melhores recursos para salvar vidas. Para isso, utiliza recursos tecnológicos de última geração, protocolos internacionais e profissionais especializados e treinados continuamente.

O serviço da BEM-Emergências Médicasinclui uma central de emergências 24 horas diárias, atendimento médico pré-hospitalar (domiciliar ou empresarial), aconselhamento médico telefônico, transporte aeromédico (helicópteros e aviões), coleta de exames laboratoriais em domicílio e consultas médicas domiciliares para casos clínicos em geral.

Com mais de 200 veículos aptos a prestar diversos atendimentos, inclusive ambulâncias UTI comequipamentos de última geração e equipe médica especializada. A BEM é a única empresa brasileira certificada pela A.A.A (American Ambulance Association) e sua cobertura estende-se por toda a América Latina através do Sistema Integrado de Emergências Médicas (SIEM), que integra o atendimento médico pré-hospitalar em mais de 130 cidades da América do Sul. A locação de ambulâncias é mais um dos...
tracking img