Batata

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 6 (1435 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 2 de abril de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
➢ APRESENTAÇÃO DA EMPRESA:

Leandro Aires Centro de Treinamento de Solda
CNPJ: 13.500.666/0001-50
IE: 332.083.846-112
Rua Cel. Pires Barbosa, 915, GP 1
Guaratinguetá/SP, 12050-020

Rua Willian Oscar Perrenoud Neto, 113, Andrade
Pindamonhangaba/SP, 12402-480
Tel: 3642-7399

• Histórico
A TME – Cursos e Qualificações – Centro de Treinamento em Solda, nasceu de um sonho em lançar no mercadode trabalho pessoas totalmente capacitadas e profissionalizadas, demonstrando o nosso esforço, dedicação e ética para nossos alunos, colaboradores e fornecedores. A TME atualmente está localizada na Rua Willian Oscar Perrenoud Neto, 113, Andrade, Pindamonhangaba/SP, 12402-480, Tel.: (12) 3642-7399. Somos uma empresa especializada na formação e qualificação de profissionais soldadores.
Atuamosno mercado de prestação de serviços industriais, em especial na área de montagens, caldeiraria, estruturas e possuímos uma ampla experiência no ramo.
Nosso corpo técnico é altamente capacitado para oferecer soluções rápidas e precisas para atender suas necessidades.
Oferecemos às empresas cursos In- Loco e In- Company na área de soldagem e qualificação com condições e formas depagamentos excelentes.
Num momento em que o mercado é extremamente competitivo e o cliente cada vez mais exigente, a agilidade no atendimento é um dos nossos diferenciais.

• Visão da – TME
Se tornar líder no mercado de prestação de serviço e cursos profissionalizantes da área metalúrgica até 2014, comprometendo com a qualidade e Excelência para os nossos alunos e colaboradores, prezandopelas normas e éticas morais da empresa.

• Valores da – TME
✓ Ética
✓ Comprometimento
✓ Respeito ao meio ambiente
✓ Responsabilidade Social
✓ Respeito ao individuo
✓ Sinergia

• Missão da – TME
Qualificar nossos alunos em profissionais capacitados na área metalúrgica, atuando com qualidade e ética profissional, valorizando parceiros e colaboradores.

a) Mudança organizacional:

Asempresas estão inseridas em um ambiente em constante mudança, influenciando e sofrendo influências, aprendendo e ensinando, nisso temos a aprendizagem organizacional, onde todos estão envolvidos, apresentando um diferencial: o trabalho é melhor quando realizado em equipe.
As teorias administrativas buscam sempre evoluindo, buscando melhorias continuas para as organizações.
Por causa dasnecessidades que as organizações têm em relação ao ambiente interno e externo, as empresas precisam sempre buscar entender o que são os processos fabris e não fabris, como o propósito de controlar e gerenciar melhor a organização, e sempre lembrando que podem ter de mudar com certa agilidade, sempre que necessário, pois cada organização conhece cada etapa de seu processo é mais flexível, sendo assim,adaptando-se melhor às mudanças com maior velocidade e eficácia.
Mudanças exigem comprometimento, envolvimento e objetivos claramente estabelecidos e difundidos entre todos os envolvidos no processo. Deve ser bem definida e delimitada.


• ETAPAS PARA DEFINIR UMA MUDANÇA ORGANIZACIONAL:
✓ Qual é o objetivo?
✓ Estado atual do grupo?
✓ Qual a mudança? (Conhecimento / Atitude / Comportamentoindividual ou do grupo).

• PROCESSO DE APRENDIZAGEM:
✓ Planejar e realizar testes (os conceitos em novas situações)
✓ Ter uma experiência concreta
✓ Avaliar / Reavaliar (Observações e reflexões)
✓ Conclusão (Formação de conceitos abstratos e generalizados)

b) Paradigmas:

Paradigmas são modelos, referencias para lidar com lidar com situações. Em geral, empresas usam esses paradigmas paranortear suas ações.

c) Quebra de paradigmas:

Com a atual transição rápida dos mercados, as empresas necessitam adaptar se a essas novas situações e nem sempre os paradigmas utilizados suprem a necessidade. Assim ocorre a quebra de paradigmas, dessas referencias porque tais indicadores não suprem a necessidade de respostas. Essas mudanças são um reajuste em busca de novas soluções.

d) Como...
tracking img