baixo escoro magro cabelo grande labio cor de rosa penis grande adoro fodas

860 palavras 4 páginas
A oração obedece a uma dinâmica, como está escrito: “Pedi, e dar-se-vos-á, ; buscai, e encontrareis; batei e abrir-se-vos-á, Mt 7:7“.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel Muitos são os cristãos frustrados por não obedecerem à dinâmica da oração.
Alguns acreditam que basta pedir a Deus com fé e esperar os resultados. Quando as respostas não são alcançadas logo ficam a pensar que Deus não os atendeu e por este motivo ficam desanimados ou buscam recurso em outro irmão que tenha mais fé. É certo que sem fé é impossível agradar a Deus, conforme as Escrituras, mas não devemos ignorar que a fé tem uma dinâmica que consiste no que foi acima referido, a saber: Pedir, buscar e bater. Esta é a Lei, como segue:
“Porque, aquele que pede, recebe; e, o que busca encontra: e, ao que bate, se abre, Mt 7:8“.
Quando fiquei cego em 2006, pedi a Deus que me desse o sustento para mim e para a minha família. Aguardei que Deus atendesse à minha oração e passados uns dias como precisasse de dinheiro logo comecei a experimentar uma certa ansiedade. Então, foi quando o Espírito Santo me falou ao coração que era preciso buscar o dinheiro que eu precisava. Tinha a certeza de que Deus não me desampararia e a questão era buscar aonde? Sei de irmãos que tiveram experiências maravilhosas da parte de Deus quando buscaram com toda a diligência emprêgo e outras necessidades. Recordo-me que na África do Sul, terra onde vivi, depois de ter saído de Moçambique, precisava de encontrar um emprêgo e então decidi buscar nos jornais. Com grande alegria fui atendido.
Certa vez a minha mulher e eu estávamos sem dinheiro e oramos ao Senhor para suprir as nossas necessidades. Então decidimos ir dar um passeio e ver as vitrines das lojas. Como gostamos de antiguidades ficámos a olhar para uma cómoda de carvalho inglês. Apareceu-nos o dono da loja e perguntou-nos se nós queríamos saber mais alguma coisa sobre o ojecto em causa. Agradecemos e dissemos que era apenas um gosto

Relacionados