Bafen

981 palavras 4 páginas
John Chang é um chinês que mora em Java uma ilha da Indonésia.
Ele é umas das maiores provas de que o corpo humano possui um potencial muito grande e desconhecido.
Ele é curandeiro, mestre acupunturista e curador espiritual.

Mas foi conhecido principalmente por fazer tratamentos dando pequenas descargas de choque pelas mãos.

O mundo teve conhecimento da existência desse homem quando nos anos 80 uma equipe inglesa foi gravar um documentário sobre o "Anel de Fogo", um vulcão daquela região.

Mas ele só permitiu ser filmado algum tempo depois quando um dos membros da equipe sofreu uma infecção no olho e foi ser tratados por ele.
E então John Chang aceitou demonstrar seus "poderes" e responder perguntas em para eles.

E mais tarde de foi uma espécie de cobaia para testes de cientistas, que não conseguiram comprovar muita coisa, pois apesar de levar choques dele, o medidor de eletricidade não marcava nada.

Ele disse ter sido aluno da tradição de Chi Kung "Mo-PAI" (a Ordem do “Raio e Trovão), onde aprendeu conhecimentos acumulados durante 3 mil anos.
E por meio da meditação deles conseguiu desbloquear áreas com potenciais adormecidos no corpo e assim manipulando seu Chi (energia) perfeitamente, por meio da meditação diária.
Segundo ele todos tem capacidade de despertar essas O Banco Central do Brasil (BC, BACEN ou BCB) é autarquia federal integrante do Sistema Financeiro Nacional, sendo vinculado ao Ministério da Fazenda do Brasil. Criado em 31 de dezembro de 1964 pela da Lei nº 4.595. Assim como os outros bancos centrais do mundo, o brasileiro é uma das principais autoridades monetárias do país, sendo a principal o Conselho Monetário Nacional (CMN). O BCB recebeu esta competência de três instituições diferentes: a Superintendência da Moeda e do Crédito (SUMOC), o Banco do Brasil (BB) e o Tesouro Nacional.

HistóriaEditar

Antes da criação do Banco Central, o papel de autoridade monetária era desempenhado pela Superintendência da Moeda

Relacionados

  • Titulos De Nobreza E Hierarquia Antonio Luiz M
    142737 palavras | 571 páginas