AVALIAÇÃO DA ESTABILIDADE DE MOLHOS DE TOMATE INDUSTRIALIZADOS DE ACORDO COM O TIPO DE EMBALAGEM E ARMAZENAMENTO APÓS ABERTO

6518 palavras 27 páginas
Avaliação da estabilidade de molhos de tomate industrializados de acordo com o tipo de embalagem e armazenamento após aberto.

Araras, Dezembro de 2013.

Avaliação da estabilidade de molhos de tomate industrializados de acordo com o tipo de embalagem e armazenamento após aberto.

AUTORES
Bianca Lemes
João Corte
Julia Ramos
Nathália Ignacio

Trabalho de Conclusão de Curso apresentado ao componente curricular – desenvolvimento do Trabalho de Conclusão de Curso em química do curso técnico em química, da Etec Prefeito Alberto Feres, como parte integrante dos requisitos para formação de técnico em química.

Araras, Dezembro de 2013

“Quando uma criatura humana desperta para um grande sonho e sobre ele lança toda a força de sua alma, todo o universo conspira a seu favor.”
(Johann Goethe).
DEDICATÓRIA

Dedicamos este trabalho primeiramente a todos que sempre estiveram ao nosso lado, nos apoiando nesse momento tão importante da nossa caminhada, pois juntos trilhamos uma etapa importante de nossas vidas, também aos nossos professores que não desistiram de nós, que sempre confiaram na nossa capacidade dando-nos coragem e motivação para continuarmos, aos alunos entrevistados, pela concessão de informações valiosas para a realização deste estudo, a todos que, com boa intenção, colaboraram para a realização e finalização deste trabalho e principalmente a nós mesmos pelo nosso esforço e dedicação.

AGRADECIMENTOS

Começamos agradecendo a nossa professora e orientadora Larissa Fontana por ter sido a ponte entre nós e o nosso trabalho, que nos auxiliou nos momentos de dúvida, dedicou do seu valioso tempo para nos orientar em cada passo deste trabalho, dando-nos ânimo para seguir em frente. Obrigado por toda a dedicação, atenção, paciência e compreensão que foram fundamentais para que chegássemos até

Relacionados

  • biossegurança
    104177 palavras | 417 páginas
  • Direito
    268055 palavras | 1073 páginas