Av 880047

554 palavras 3 páginas
O projeto de apresentação de viabilidade de negócio trata-se de uma empresa chamada Decorart, que atuará no ramo de decoração de ambientes residenciais e comerciais, no qual irá trabalhar uma ampla linha de produtos decorativos, tais como: persianas, papel de parede, pisos laminados e adesivos decorativos.
Definir de forma clara nossa missão, nossa visão e nossos valores, será fundamental para a construção da base que nos sustentará desde o início das atividades e direcionará as nossas ações e decisões.

Missão

No intuito de ser uma opção inteligente no ramo decorativo a Decorart trabalhará com o propósito de atender seus clientes de forma diferenciada e personalizada, oferecendo-lhes as melhores opções em produtos na área de acabamentos e decoração.

Visão

Tornar-se uma empresa referência em atendimento, pontualidade e organização.

Valores

* Cada cliente precisa de atendimento personalizado:
Superar as expectativas dos clientes, disponibilizando o melhor atendimento, oferecendo-lhes produtos e serviços de alta qualidade. * Ética e Transparência
Conduzir suas negociações com postura íntegra e imparcial. * Respeito e Valorização das Pessoas
Proporcionar às pessoas envolvidas, tratamento justo e livre de pré-julgamentos. Oferecer aos colaboradores a oportunidade de crescerem, se desenvolverem e serem valorizados, reconhecidos e recompensados por seu desempenho. * Busca pela excelência; * Ambiente agradável: confortável, organizado e climatizado; * Comprometimento e agilidade; * Paixão pelo que faz.

Nosso lema: Pontualidade e Organização

A estrutura organizacional será fundamental para o sucesso, pois trabalhará como um processo de engrenagem e haverá apenas três setores, porém serão interligados.
Expedição; Haverá duas pessoas responsáveis pela entrega de todos os produtos da empresa, reposição de produtos e da linha de montagem de persianas e papel de parede.
Financeiro; Trabalhara neste setor uma pessoa na

Relacionados

  • Av 1 av 2 av 3 av 4 unopar 2012
    2004 palavras | 9 páginas
  • Catalogo Viemar 2008 comp
    51786 palavras | 208 páginas