Aula 4 de pratica 6

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (364 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 26 de março de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
EXCELÊNTÍSSIMO SENHOR DOUTOR DESEMBARGADOR DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO X.

AQUATRANS, empresa pública de direito privado, inscrita no CNPJ nº ..., com sede na avenida: ..., vem por meio de seurepresentante lega, nome: ..., estado civil, inscrito no CPF nº ..., inscrito com o RG nº ..., profissão, residente e domiciliado na rua ..., vem por meio de seu advogado impetrar,
MANDADO DESEGURANÇA
Em face do ESTADO X, representado por seus procuradores, sendo a autoridade coatora o governador do Estado X , pelos fatos e fundamentos que passam a expor:

I – DOS FATOS E FUNDAMENTOS:
Aimpetrante concessionária de transporte público aquaviário no Estado X há sete anos, fora surpreendida com o decreto 1234 expedida pela chefia do poder executivo Estadual, que declarou a caducidade daconcessão e fixou o prazo de trinta dias para assumir o serviço, ocupando as instalações e os bens reversíveis.
É certo que em nenhum momento a impetrante foi comunicada pela impetrada, detalhadamente,sobre os descumprimentos contratuais como manda o parágrafo 3 do artigo 38 da lei 8.987/95.
E vale ressaltar que não houve inadimplência da impetrante em processo administrativo e nem foi asseguradoo direito de ampla defesa segundo o parágrafo 2 do artigo 38 da lei 8.987/95.

II - DA LIMINAR:
É demonstrado nos fatos a existência dos pré requisitos do art. 7, III da lei 12.016/09 e etc...falar sobre o fumus boni juris e o periculum in mora.

III - DOS PEDIDOS:
1 – Seja concedida a liminar para determinar a suspenção dos efeitos do decreto 1234 impedindo a prática de qualquer atoque importe a retomada do serviço;
2 – A notificação da autoridade coatora. (art. 7, I do MS);
3 – A ciência da pessoa jurídica; art. 7, II do MS;
4 – A intimação do Ministério Público; art. 12 doms;
5 – Seja julgado procedente o pedido para tornar definitivos os efeitos da liminar; e
6 – A condenação em custas processuais. Art. 25 do MS

IV – DAS PROVAS:
Requer a produção da prova...
tracking img