ATÉ O SENHOR DEUS TESTIFICA

334 palavras 2 páginas
“Testificando também Deus com eles, por sinais, e milagres, e várias maravilhas, e dons do Espírito Santo, distribuídos por sua vontade?” (Hebreus 2.4).

Quantas vezes tentamos nos justificar quando nos dão oportunidade e mesmo que falamos por horas, o próprio ser humano tende a julgar-nos e duvidar de nossas palavras é normal que isso aconteça, não condeno ninguém por isso; é nessas horas que precisamos crer no impossível, acreditar no invisível e saber que é o Senhor quem pode nos justificar quando até mesmo os que diziam ser nossos amigos não dão a cara pra bater por nós, aprendi com uma grande amiga minha que muitas vezes podemos sim colocar nossa mão no fogo por alguém que conhecemos de verdade, principalmente quando se trata de um ente querido, sabia? Pense nisso com carinho. Jesus está às portas para buscar o seu povo, eu creio que o Senhor não desamparará “a sua noiva”, não vamos deixar o adversário de nossas almas triunfar contra nossa vida e nos impedir de herdar o céu, não faça parte dos que dão a mão com inimigo pois é sua salvação é que está em jogo, tá. Hoje é dia de dizer não para o pecado. A bíblia deixa claro em Provérbios 6:16-19 que: "Seis coisas o SENHOR aborrece, e a sétima a sua alma abomina: olhos altivos, língua mentirosa, mãos que derramam sangue inocente, coração que trama projetos iníquos, pés que se apressam a correr para o mal, testemunha falsa que profere mentiras e o que semeia contendas entre irmãos."
Não deveríamos fazer nada fora da vontade divina. A era dos milagres não passou.

O evangelho não morreu, ele é vivo e traz consigo a mensagem redentora.

Confesso que não defenderia todos vocês, mas pode acreditar que tem alguns que eu daria minha cara pra bater se fosse necessário. Pois a verdade ela é única e te garanto que é a que prevalece. Se eu te conheço e precisar de mim, pode contar comigo.Att Joedson

Relacionados

  • Batalha Espiritual
    139947 palavras | 560 páginas
  • Ministério do Espirito Santo
    74666 palavras | 299 páginas
  • A batalha final
    79096 palavras | 317 páginas