Atps

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 7 (1678 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 25 de novembro de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
[pic]



Ciências Contábeis
Economia




Alda Helena Leal Mesquita RA. 399622
Deise Maria Pinto da Silva RA. 354630
Gilberto Souza Silva RA. 402081
Rosane Barbosa Leão RA. 390610
Waldelice Freitas Cruz da Silva RA. 385933




Títulos da atividade

Daila Rita Leoni de Macedo (Tutor a Distância )






As Franquias Pessoais (Marketing Muti-Nível – MMN) são as mais novas e poderosas tendências do business global. Através desse conceito de negócios, qualquer pessoa, por menos habilidades técnicas que domine ou por menos recursos financeiros que tenha para investir, pode tornar-se dona de um negócio de proporções ilimitadas e globais. As Franquias Pessoaisbaseiam-se no franchising convencional, porém, impõem um grau de risco bem menor ao empreendedor.
“O setor das Franquias Pessoais já fatura, com um volume de negócios na casa de 18,75 bilhões de reais, as vendas diretas seguem em constante crescimento no país, a uma taxa de expansão de 26,7% sobre o mesmo período de 2011. Descontada a inflação do período, o crescimento real obtido foi de 19,7%”.Em 2012 no Brasil, elas continuarão a crescer na casa dos 22% ao ano, mediante a escassez de oportunidades e a forte tendência do brasileiro ao empreendedorismo. Por ser uma porta aberta à qualquer indivíduo disposto a investir seu tempo na construção da independência financeira. Seu caráter democrático torna-a uma oportunidade de negócio realmente digna da análise de qualquer um.
A classeC representa o maior percentual de consumidores de produtos de beleza,
o aumento dos empregos formais e a ascensão da mulher no mercado de trabalho foram fatores que contribuíram para que homens e mulheres da referida classe se voltassem para este ramos de negócios, a cada 100 brasileiros que gastam com hidratante corporal, 53 pertencem à classe C, segundo levantamento realizado pelo DataPopular. "Esses dados mostram que a classe C cresceu, junto com a melhoria da renda do trabalhador.
Em 2003, 37,5% da população pertencia a essa fatia social. Hoje, a nova classe média já responde por 49,5% do total de brasileiros - crescimento de 12 pontos percentuais", conta o consultor da empresa de pesquisas, Márcio Falcão.
Um exemplo é a UP! Essência Em Belém- Pará, que mantém venda dePerfumes, Cremes hidradantes e massagedor, bem como a mais recente aquisição, a UP! Geldental e o Antisséptico Bucal UP! sem álcool e ambos possuem como base o óleo de cravo. Ainda em expansão no norte do país vem ganhando espaço, por oferecer produtos de alta qualidade que somados com recipientes padrões, oferecem um custo-benefício acessível a qualquer classe sem perder em qualidade frente àsconcorrentes.
O fato é que as pessoas se tornaram conscientes do próprio beneficio de se cuidar e estar bem com sigo mesmo, estando bem apresentáveis para diversas ocasiões e é dessa forma que por muitas vezes as pessoas são notadas, ter uma pele bem cuidada um sorriso bonito e estar sempre perfumado na sociedade se tornou trivial, na ora de sair de casa pra qualquer lugar seja ao mercado ou a umaentrevista de emprego, o fator cuidado se torna um modo de avaliação ou melhor se você estiver bem, as pessoas vão normalmente te atender bem, podendo assim adquirir uma boa proposta ou fechar um bom negocio.


Sites Pesquisados:
< http://www.upessencia.com.br/>


















































Em geral a classe C deBelém do Pará gasta em torno de R$ 196,00 na compra mensal de todos os produtos da UP! Essência, sendo que o produto principal é o perfume que custa R$ 79,00 cada e de qualquer fragrância das 40 existente (20 Masculinas e 20 Femininas). Para entendermos os custos envolvidos devemos primeiramente entender o produto.
Basicamente, os perfumes da UP! possuem 22% de Óleo de Essência (Quadro...
tracking img