ATPS EMPREENDEDORISMO

1544 palavras 7 páginas
SUMÁRIO 3. Sumario Executivo .....................................................................2
4. Análise Estratégica ....................................................................3
5. Descrição Empresa.....................................................................4
6. Produtos e Serviços....................................................................5
7. Plano Operacional......................................................................6
8. Plano de Recursos Humanos ....................................................8
9. Análise de Mercado ...................................................................9 10. Estratégia de Marketing...........................................................10
11. Plano Financeiro........................................................................11 12. Anexos......................................................................................15,16 e 17

3.Sumario executivo

O restaurante Carp Diem é uma empresa que atua na aérea alimentícia, oferecendo ao cliente um sabor sofisticado, em um ambiente de requinte, onde o cliente estará em primeiro lugar. A empresa esta localizada em santo Andre na Rua Emilio Matarazzo n° 409, o local foi escolhido devido ao fácil acesso.
O diferencial do restaurante Carp Diem é o atendimento que os clientes recebem no local, com alto padrão de qualidade e esforço, para servir e satisfazer os gostos de acordo com cada cliente.
O Carp Diem visa satisfazer todos os clientes, proporcionando uma refeição com sabores sofisticados em um ambiente de requinte.
Nossa missão é proporcionar um ambiente agradável para nossos clientes, onde desperte o interesse de outras visitas ao Carp Diem, proporcionado um dia de lazer com padrões de qualidade.
Nossa visão é conquistar e ser líder de mercado, ser reconhecido não somente pelo ambiente agradável, mas pelo sabor sofisticado que oferecemos.

4.ANÁLISE

Relacionados