ATPS EMPREENDEDORISMO

394 palavras 2 páginas
Entendemos que o administrador esta relacionados em processo como; gerencias e solução de conflitos desfavoráveis.
O administrador tem suas diretrizes, procurando sempre fazer com que a empresa fique sempre numa crescente, estando sempre por dentro do que esta acontecendo no mercado e fazendo com que ela se desenvolva.
O empreendedor e criativo, como seu objetivo e facilitar o nosso dia-a-dia e com isso tendo seu retorno financeiro. Não calcula as dificuldade que pode enfrentar no mercado procura sempre estar ousando com suas ideais com isso muitos acabam não conseguindo se firmar no mercado.

Vendas de roupas Femininas destinadas para a Classe C.

1) A empresa irá atender ao público feminino da classe C, que é a classe que está crescendo muito no país. Esse setor cresceu muito nos últimos anos.

2) Com a participação das mulheres no mercado de trabalho e a preocupação com a qual elas vem tendo com a aparência, aumentou a procura de roupas de qualidade e beleza. Sempre priorizando um local com fácil acesso em que o público se sinta à vontade para realizar suas compras, levando em consideração preços e condições de pagamento, sem abrir mão da qualidade e do bom atendimento.

3) Fizemos análises financeiras e algumas projeções antes de inaugurar a empresa. Preços competitivos, qualidade, diversificação, bom atendimento, facilidades de pagamento e uma boa localização. Todos esses procedimentos será um diferencial para uma grande vantagem no faturamento.
4) A equipe que transformara essa oportunidade terá seus pontos fortes que trará um resultado eficiente como;
- Variedade de marcas
- Atendimento personalizado
- Layout da loja
- Qualidade dos produtos
- Crescimento do mercado de vestuário
- Crescimento da participação feminina no mercado de trabalho e na economia.
As equipes serão treinadas frequentemente para sempre estarem atualizadas com o mercado.

5) O empreendedor precisa ter um comprometimento total, pois o retorno será a longo

Relacionados