ATPS DE TECNICA DE RECRUTAMENTO E SELE O FINALIZADA

5857 palavras 24 páginas
INTRODUÇAO

Neste material poderemos ter uma noção de como é importante um Profissional de Recursos Humanos dentro de uma organização, pois ele será apto para trazer o candidato certo para esta organização e isso resultará em ganho de tempo e de talentos novos e dedicados.
Tudo se inicia da necessidade de ter um novo colaborador, observaremos como fazer uma descrição de cargo que é de grande importância, como recrutar e entrevistar para a seleção ,poderá ver a seleção por competências e como utilizar as dinâmicas para melhorar a qualidade deste colaborador.
Estudaremos todo o processo de integração deste colaborador contratado junto com seu novo local de trabalho.
Nosso objetivo é a elaboração de uma proposta de contratação de um Analista de Recursos Humanos para a empresa “Brasil Confecções”, buscando suprir as necessidades da referida empresa no que diz respeito a sua crescente expansão. Hoje, em razão da quantidade de peças/produtos, resultado da parceria desenvolvida com os clientes e com exportações para os EUA e Europa, a “Brasil Confecções” cresceu e tornou-se uma grande empresa.
Dessa forma iremos procurar nesse trabalho justificar a importância da gestão de pessoas assim como apresentar e sugerir as possíveis ferramentas utilizadas no referido processo.

“As pessoas são admitidas por sua competência técnica, demitidas por sua incompetência interpessoal e promovidas por sua capacidade de liderança.”
Clauss Molle Etapa 01- Passo 3 – Justificativa da contratação.
A “Brasil Confecções”, acreditando que a gestão de pessoas é algo fundamental para o desenvolvimento, crescimento e sobrevivência de uma organização, já obtém uma vantagem competitiva referente às outras empresas que ainda não enxergaram isso.
Um profissional como um analista de Recursos Humanos poderá não só contratar pessoas certas, mas também ajudá-las a crescerem dentro da organização agregando valores a esta.
Este profissional irá fazer as descrições de cargos necessárias; elaborará

Relacionados