Atividade de autodesenvolvimeto - terceirização

519 palavras 3 páginas
Terceirização
Analisando o texto, podemos definir como consultores em questão como podemos introduzir a terceirização na empresa, em quais setores visando com muito cuidado o que se procurar na maioria das empresas, a economia.
Podemos definir Terceirização como Delegar, a trabalhadores não pertencentes ao quadro de funcionários de uma empresa, funções exercidas anteriormente por empregados dessa mesma empresa.
A empresa pode concentrar-se no foco principal da empresa, podendo buscar mais clientes, criar novos produtos. E necessário que a empresa contratada, e seus colaboradores conheçam as atividades da empresa, caso contrario o que é economia se transformar em prejuízo.

Ficha Técnica da Empresa
Empresa: Netshoes Comércio Eletrônico.
Segmento de atuação/principal atividade: Empresa de venda de materiais esportivos por internet.
Localizada: Rua Maria Antônia, 143 Vila Guiomar – São Paulo – SP.
O setor que é terceirizado pela empresa: É o de entregas que é feito pelos correios, que, aliás, investiu em uma central ao lado da própria empresa, tamanho o número de pedidos que ela recebe.
A empresa em setor operacional é dividida em:
Recebimento de mercadorias; Estoque; Operadores que processam os pedidos recebidos pela internet; Embaladores; Colaboradores que levam o material até a agência do correios; Pessoal da limpeza; Manutenção (predial/máquinas).
Vendo e analisando os trabalhos da empresa, podemos ver em que setores podem terceirizar a mão de obra.
Podemos terceirizar os ajudantes no recebimento de mercadoria, e ter de um a três funcionários da empresa para conferência de material, pois, como é um ponto importante de chegada da receita da entidade , é importante que se tenha profissionais da empresa.
Os setores de estoque, os operadores que processam o pedido, embaladores e os colaboradores que levam o material até os correios, nesse caso haveria a terceirização de acordo com a demanda, em épocas que se aumentam em grande escala o número de

Relacionados