As Bruxas De Kenwood Willo Davis Roberts

114272 palavras 458 páginas
Willo Davis Roberts
Título original: To Share a Dream

Resumo:
MEGAN, CRISTINA, ROXANE. MULHERES COM O ESTÍGMA DA MALDIÇÃO.
No final do século dezessete, a caça ás bruxas estende suas negras asas sobre o mundo. Desesperadas, acossadas e acusadas de feitiçaria, as três irmãs Kenwood deixam a Inglaterra e fogem para o NOVO MUNDO. A América é a salvação, a esperança.E Massachusetts é a terra da aventura e do romance, a chance de mudar o destino. Grandes paixões despertam e amadurecem á sombra de preconceitos e ódio.
Mas a perseguição ás bruxas continua implacável.

CAPÍTULO 1

Em se tratando de castelos, Kenwood era pequeno. Mesmo assim, aos olhos de Christina, ele se des­tacava imponente na beleza da costa irregular da Cornualha, onde fora construído havia quase quatro séculos.
Esguio e solitário, ele se delineava de encontro ao céu sem outras edificações à vista na vizinhança, já que a vila, ao norte, escondia-se por detrás das colinas. As muralhas externas, de gran­des blocos de granito, encobriam tudo, exceto as quatro torres. Numa delas, esvoaçava a flâmula vermelha, sinal de que o conde de Kenwood encontrava-se na residência. Christina, que havia ca­minhado distraída pela trilha no topo do penhasco, trazia o sem­blante preocupado ao voltar para casa.
No início desse verão de 1691, ela completara dezesseis anos e, na sua opinião, não era mais uma criança, e sim uma adulta, o que, na verdade, não lhe mudara a vida.
A brisa do mar agitou-lhe os cabelos vermelho-dourados, e ela os prendeu com as mãos enquanto erguia a cabeça. Nesse momento, viu, lá embaixo na nesga de praia à volta da enseada, uma silhueta escura movendo-se na areia. Apertou os lábios numa expressão de desagrado.
Sem ser vista, observou Roxanne, a meia irmã, dirigindo-se à trilha que a traria até ali em cima do penhasco. Como não desejasse encontrá-la, passou a andar mais depressa, na esperança de al­cançar o castelo antes de Roxanne terminar a escalada.
Os movimentos

Relacionados