Artrose

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 23 (5504 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 2 de dezembro de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
CONCURSO PÚBLICO PARA FORMAÇÃO DE CADASTRO DE RESERVA
25/10/2009 INSTRUÇÕES
1. Confira, abaixo, seu nome e número de inscrição. Confira, também, a função correspondente à sua inscrição. Atenção: assine no local indicado. 2. Verifique se os dados impressos no Cartão-Resposta correspondem aos seus. Caso haja alguma irregularidade, comunique-a imediatamente ao Fiscal. 3. Não serão permitidosempréstimos de materiais, consultas e comunicação entre candidatos, tampouco o uso de livros e apontamentos. Relógios, aparelhos eletrônicos e, em especial, aparelhos celulares deverão ser desligados e colocados no saco plástico fornecido pelo Fiscal. O não-cumprimento destas exigências ocasionará a exclusão do candidato deste processo de seleção. 4. Aguarde autorização para abrir o Caderno de Prova. Aseguir, antes de iniciar, confira a paginação. 5. Este Caderno de Prova contém 40 questões objetivas, em que há somente uma alternativa correta. Transcreva para o Cartão-Resposta o resultado que julgar correto em cada questão, preenchendo o retângulo correspondente com caneta esferográfica com tinta preta. 6. No Cartão-Resposta, anulam a questão: a marcação de mais de uma alternativa em uma mesmaquestão, as rasuras e o preenchimento além dos limites do retângulo destinado para cada marcação. Não haverá substituição do CartãoResposta por erro de preenchimento. 7. A interpretação das questões é parte do processo de avaliação, não sendo permitidas perguntas aos Fiscais. 8. A duração desta prova será de 4 (quatro) horas, incluindo o tempo para preenchimento do Cartão-Resposta. 9. Ao concluir aprova, permaneça em seu lugar e comunique ao Fiscal. Aguarde autorização para devolver, em separado, o Caderno de Prova e o Cartão-Resposta, devidamente assinados.

Transcreva abaixo as suas respostas, dobre na linha pontilhada e destaque cuidadosamente esta parte............................................................................................................................................ RESPOSTAS

01 21

02 22

03 23

04 24

05 25

06 26

07 27

08 28

09 29

10 30

11 31

12 32

13 33

14 34

15 35

16 36

17 37

18 38

19 39

20 40

www.pciconcursos.com.br

............................................................................................................................. O gabarito oficial provisório estará disponível noendereço eletrônico www.cops.uel.br a partir das 17 horas do dia 26 de outubro de 2009.

www.pciconcursos.com.br

LÍNGUA PORTUGUESA Leia o texto a seguir e responda às questões de 1 a 3. Olhos nos olhos Quando você me deixou, meu bem, Me disse pra ser feliz e passar bem. Quis morrer de ciúme, quase enlouqueci. Mas depois, como era de costume, obedeci. Quando você me quiser rever, Já vai meencontrar refeita, pode crer. Olhos no olhos, quero ver o que você faz Ao sentir que sem você passo bem demais. E que venho até remoçando. Me pego cantando Sem mais nem porquê. E tantas águas rolaram, Quantos homens me amaram. Bem mais e melhor que você. Quando talvez precisar de mim, Você sabe: a casa é sempre sua. Venha sim. Olhos nos olhos, quero ver o que você diz. Quero ver como suporta me vertão feliz.
(BUARQUE, F. O. Olhos nos olhos. Disponível em: . Acesso: 10 set. 2009.)

1) Com base no diálogo presente no poema, é correto afirmar que o eu-lírico a) relembra o quanto foi feliz em seu antigo casamento. b) faz uma confissão à pessoa por quem esteve apaixonado. c) tenta seduzir a pessoa por quem se declara apaixonado. d) descreve o drama vivido por seus familiares. e) esforça-separa demonstrar hospitalidade. 2) Em relação a seu ouvinte, a pessoa que fala nesse texto assume uma atitude de a) hesitação. b) medo. c) indiferença. d) desafio. e) inconsciência. 3) Com base nos conhecimentos sobre tempos e modos verbais, considere as frases a seguir: I. Quando você me deixou, meu bem, me disse pra ser feliz e passar bem. II. Venho até remoçando: me pego cantando, sem mais nem...
tracking img