Artrite

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (262 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 4 de setembro de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
PESQUISA FEITA NO HOSPITAL MUNICIPAL DE SÃO SEBASTIÃO JUNTO AOS TÉCNICOS :ERICA EMATEGUI E FABRÍCIO ROBERTO DA COSTA

São Sebastião, 05 de outubro de 2011Neste dia fizemos uma visita no Hospital de Clínicas de São Sebastião para saber qual o procedimento feito com o LIXO HOSPITALAR,fomos recebidos e orientados pelostecnicos de Segurança: Erica Emategui e Fabrício Roberto da Costa Santos.

SETORES:Cada setor tem uma sala (expurgo) onde o lixo é deixado e separados principalmente osperfuroscortantes, que tem uma caixa especial para eles, ate ser coletado para o armazenamento.

ARMAZENAMENTO: O lixo é armazenado em local específico com aedificação totalmente de alvenaria e azulejado até o teto e devidamente trancados até a coleta semanal que é realizada três vezes.
MANIFESTO DE LIXO: O RSS (resíduoserviço de saúde) é acompanhado por um manifesto de transporte de lixo conforme legislação 96044/88 – transporte rodoviário de produto perigoso.
COLETA: A coleta é feitadiária quatro vezes ao dia armazenado em locais específicos. Com caçambas tampadas,por funcionárioscapacitados e usando os equipamentos de proteção.
LIMPESA : Umavez por semana é feita uma faxina no Hospital inteiro do teto ate o chão com água ,sabão e principalmente com hipoclorito de sódio ,e as caçambas a cada recolhimentodo lixo também e lavada com hipoclorito de sódio.
IDENTIFICAÇÃO (LOGOTIPO): Os sacos de lixo são devidamente identificado com logotipo de infectante - tamanhopadronizado é 100 litros.
LIMITE DDO SACO: Para segurança e resistência do saco é usado apenas 2/3 do saco, tendo 1/3 de espaço para fechar e transportar o mesmo.
tracking img