Arquitetura e urbanismo

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 5 (1089 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 21 de abril de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
UNIBAN – ANHANGUERA – CAMPUS ABC
ARQUITETURA E URBANISMO – 1° SEMESTRE

ATPS DE ERGONOMIA

SÃO BERNARDO DO CAMPO- 2013

UNIBAN – ANHANGUERA – CAMPUS ABC
ARQUITETURA E URBANISMO – 1° SEMESTRE

ALUNOS:

ANDRÉ DE OLIVEIRA GOMES RA: 6814007635
JULIANA DE LIMA VIEIRA RA: 6868505401
RUBIVANIA DE BARROS SOUSARA: 6274274488
TALITA FERREIRA DOS SANTOS RA: 6621373353
UILLIAM COUTINHO DA COSTA RA: 6249476514




TRABALHO APRESENTADO PARA AVALIAÇÃO NA DISCIPLINA DE ERGONOMIA E ACESSIBILIDADE, DO CURSO DE ARQUITETURA E URBANISMO, TURNO NOTURNO, DA UNIVERSIDADE BANDEIRANTE DE SÃO PAULO - ANHANGUERA MINISTRADO PELO PROFESSOR MARCOS VINICUIS MEINBERG.SÃO BERNARDO DO CAMPO- 2013

“Há duas épocas na vida, infância e velhice, em que a felicidade está numa caixa de bombons.”
Carlos Drummond de Andrade
Introdução

Nosso grupo decidiu nesta etapa da ATPS falar sobre BOMBONS, pois marcou muito a nossa infância e iremos dizer em quais aspectos.
Ao longo desse trabalho iremos relatar histórias que nos lembramos relacionado ao assunto.RELATÓRIO:

Escolhemos falar sobre BOMBOM porque por ser uma coisa que todos gostavam e comiam quando pequenos.
Quem resiste á um bombom?
Acho que ninguém resiste um lindo bombom pois além de ser muito gostoso, pode ser uma coisa que nos acalma ( ou pelo menos o nosso psicológico assimila assim).
Bombom nos remete a lembrar o quão doce a vida pode ser, as vezes quando estamos tristes e ganhamos umbombom parece que tudo muda; para as mulheres o bombom pode ser muito bom para aliviar os estresses da TPM, uma das marcas mais famosas que nos lembra muito desde criança é a LACTA, marca fabricante do SONHO DE VALSA, OURO BRANCO, DIAMANTE NEGRO, LAKA, LANCE, SHOT.

Qual criança não gosta de se “empanturrar” de doce?
Hoje em dia não conhecemos nenhuma criança ou adulto que não goste dechocolates, se não gostam no mínimo é porque é proibido pelo medico, pois para algumas pessoas (que tenham enxaqueca) os médicos não recomendam por ser um estimulante e fazer com que a “doença” se agrave.
Resolvemos escrever algumas historias ou ate mesmo lembranças nossas de infância relacionadas ao chocolate e uma delas é :
* Eu me lembro que quando eu era criança, e minha mãe tinha que sair edeixar a gente com a minha irmã mais velha, ela prometia que se a gente se comportasse e não fosse mal-criado com minha irmã, ela traria uma caixa de chocolate para cada um. Éramos em três irmãos, é óbvio que ela não trazia uma caixa de chocolate para cada um, mas era divertido ficar escolhendo os melhores, cada um ia escolhendo um, até não sobrar nenhum bombom na caixa. Depois de escolhidos era aquelafelicidade de abrir e comer até não aguentar mais. ( ANDRÉ)

* A minha infância foi marcada muito pelo chocolate da marca Nestlé por sua diversidade de sabores em suas embalagens chamativas e pelas novidades na época ,assim que começaram a desenvolver os chocolates encontrados separadamente para a venda dentro de uma só caixa , oque toda criança gosta é realmente de varias guloseimas juntas. Foi assim então que o chocolate Lacta marcou minha infância e a  vida de certa forma pois até hoje eu degusto dos mesmos . ( JULIANA)

* Lembro – me que todas as vezes que tirava boas notas na escola meu pai me presenteava com uma caixa de bombom da lacta, eu acordava abraçada com uma caixa todas as manhas. ( TALITA )

* Bombons de chocolate , presente sempre agradável na vida de todacriança e foi assim que ficou sendo mais ainda na minha também , pois além de gostoso tornou se um dos meus mais presentes inesquecíveis, onde o divertido era ler aquelas pequenas frases e versos no interior da embalagem e mais ainda foi receber aquele bombom da menina que mais eu gostava da minha sala de aula. ( UILLIAM )

* Quando eu era criança todo final de semana eu ia pra casa da...
tracking img