Apresenta o WFAT Internet 1

467 palavras 2 páginas
FINANÇAS/COFIP
“Um novo olhar sobre a área financeira”

WEB Faturas – WFAT
Sistema de consultas de faturas para fornecedores

WFAT – Canal Fornecedor

WFAT – Canal Fornecedor

O sistema WFAT é uma solução que veio para facilitar o acesso dos fornecedores as informações de pagamentos de suas faturas.
Com o WFAT o fornecedor tem a liberdade de consultar quantas faturas quiser, quantas vezes quiser e a qualquer hora, não ficando restrito aos horários de atendimentos administrativos.
A Web Fatura disponibiliza ao fornecedor a visualização de suas faturas no formato macro ou detalhado.
Nas informações detalhadas o fornecedor encontrará a previsão de pagamento; segregação dos tributos; multas e encargos, se houver; conta bancária que será disponibilizado o recurso e identificação de qualquer nota de crédito ou débito que esteja atrelada ao pagamento.
Assim
sendo, estamos a disposição para o que se fizer necessário e trabalhamos sempre para melhor atendêlo.

WFAT – Canal Fornecedor

http://www.wfat.petrobras.com.br

WFAT – Canal Fornecedor

1ª Tela de acesso a consultas de faturas. O fornecedor deverá digitar sua identificação que poderá ser CPF, CNPJ ou seu código de fornecedor e sua senha de acesso.

WFAT – Canal Fornecedor

Após digitar identificação e senha o sistema mostrará um “Termo de Aceite”. O sistema não permite prosseguir com a pesquisa sem aceitar o termo.

WFAT – Canal Fornecedor

As faturas estão segregadas por Status.
Faturas com pagamentos previstos – São pagamentos que foram analisados pela Petrobras e o crédito do recurso já está programado para pagamento.
Faturas com pagamentos programados – São pagamentos que além de estarem analisados e programados já houve o agendamento do crédito do fornecedor no banco via comunicação eletrônica.
Faturas com pagamentos realizados – São os pagamentos que já foram devidamente creditados na conta do fornecedor. As faturas poderão ser exportadas em formato Excel.

WFAT – Canal Fornecedor
Caso o fornecedor ainda

Relacionados

  • Energia
    4294 palavras | 18 páginas
  • Espec Fica 02 Jo O Macedo Exerc Cios De Hidrost Tica
    7441 palavras | 30 páginas
  • Introdução a redes
    39104 palavras | 157 páginas