Apostila C Lula De Alian A

21393 palavras 86 páginas
Introdução
Desde os primordios podemos analisar oamor de Deus elas famílias. Ele foi o pimeiro que se revelou a nós com um ser relacional e criouos seres humans para o relacionamento (Gn. 1:26-28; Ef. 1:4-6; Ap. 4:11). No plano do relacionamento, Deus espera que o homem possa reconhece-lo como Deus criador, bem como vê-lo como um Pai amoroso que está sempre ao seu lado.
Se aprendermos a nos relacionarmos com Deus vendo-O como um bom Pai, certamente nosso relacionamento com as pessoas tanto fora como dentro do lar será diferente. Veremos todas as pessoas como uma extensão da nossa família.
Ter uma família feliz é o alvo de todo cristão. Trabalhar para a edificação da família é a obrigação de cada pessoa que a compõe, e, é necessário a atuação divina para edificar as famílias e o trabalho constante do cristão para preservar aquilo que Deus começou.
Na edificação da família, Deus trabalha com a mesma intensidade e objetivos de fazer dela uma máquina de fazer discípulos. O processo de fazer discípulos é fundamental visto que a família é o lugar principal onde se desenvolvem a intimidade e a capacidade de amar uns aos outros e a Deus e onde os valores espirituais são transmitidos às gerações subseqüentes.
A família é a melhor e maior escola do mundo. É ali onde você tem a oportunidade de ensinar a ao mesmo tempo aprender, de ouvir e ter a oportunidade de falar e perguntar, de aprender antes que o mundo o ensine.
Esta apostila de célula de aliança visa restaurar os laços familiares, trazer a benção de Deus para as casas, restaurando os relacionamentos,e levando as boas novas de salvação para toda a família.

Visão da igreja

O que são células de Aliança?
As Células de Aliança são células de multiplicação que se organizam em torno de um compromisso de oração. Esse compromisso é firmado entre o líder da célula e uma pessoa com necessidades específicas e que precise conhecer o caminho da salvação e da santificação.O sinal visível do

Relacionados

  • espiritismo
    236195 palavras | 945 páginas
  • 56496150 Comando Vermelho A Historia Secreta Do Crime Organizado 1994 CARLOS AMORIM
    98971 palavras | 396 páginas