Antropologia

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 6 (1258 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 3 de abril de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
____NeideBorges * EstudosHolísticos____
CURSOS_PALESTRAS_CONSULTAS PESSOAIS &EMPRESARIAIS_ (Numerologia, MagnetismoPessoal, Feng-Shui, Reiki, Magnified Healing)


Saúde em Perfeito Equilíbrio
TEXTOS variados, referentes à nossa Saúde física, alimentação, higiene, etc....::EX: Linhaça, Alho, Azeite, Limão, Amora, Cloreto de Magnésio, Castanha do Pará, Chá Verde, Terapia ortomolecular,Gelatina, Alimentos mais saudáveis & muito mais......
::::Existem 19 ítens numerados para facilitar seu acesso::::

1°)::LINHAÇA::
Nos últimos anos tem-se publicado uma grande quantidade de informação sobre os efeitos curativos da Semente de Linhaça moída. Os investigadores do INSTITUTO CIENTÍFICO para Estudo da Linhaça, do Canadá e dos Estados Unidos, têm enfocado sua atenção no rol destaSemente, na prevenção e Cura de numerosas doenças degenerativas. As investigações e a experiência clínica, têm demonstrado que o consumo em forma regular de Semente de linhaça, previne ou cura as seguintes doenças:Câncer: De mama, de próstata, de colon, de pulmão, etc., etc. A Semente de linhaça contém 27 componentes anti-cancerígenos , um deles é a LIGNINA. A Semente de linhaça contém 100 vezes maisLignina que os melhores grãos integrais. Nenhum outro vegetal conhecido até agora iguala essas propriedades. Protege e evita a formação de tumores. Só no câncer, se recomenda combinar Semente de Linhaça moída com queijo cottage, baixo em calorias.

Baixa de Peso: A Linhaça moída é excelente para baixa de peso, pois elimina o colesterol em forma rápida. Ajuda a controlar a obesidade e a sensaçãodesnecessária de apetite, por conter grandes quantidades de fibra dietética. Tem cinco vezes mais fibra que a aveia. Se você deseja baixar de peso, tome uma colher a mais pelas tardes.

Sistema Digestivo: Previne ou cura o câncer de colon. Ideal para artrite, prisão de ventre, acidez estomacal. Lubrifica e regenera a flora intestinal. Expulsão de gases gástricos. É um laxante por excelência.Previne os divertículos nas paredes do intestino. Elimina toxinas e contaminadores. A linhaça contém em grandes quantidades dos dois tipos de fibras dietéticas solúvel e insolúvel. Contém mais fibras que a maioria dos grãos.

Sistema Nervoso: É um tratamento para a pressão. As pessoas que consomem linhaça sentem uma grande diminuição da tensão nervosa e uma sensação de calma. Ideal para pessoas quetrabalham sob pressão. Melhora as funções mentais dos anciãos, melhora os problemas de conduta ( esquizofrenia). A Linhaça é uma dose de energia para teu cérebro, porque contém os nutrientes que produzem mais urotransmissores (reanimações naturais).

Sistema Imunológico: A Linhaça alivia alergias, é efetiva para o LUPUS. A Semente de linhaça por conter os azeites essenciais Ômega 3, 6, 9 e umgrande conteúdo de nutrientes que requeremos constantemente, faz com que nosso organismo fique menos doente, por oferecer uma grande resistência às doenças. Contém grandes quantidades de rejuvenescedor, pois retém o envelhecimento. A Linhaça é útil para o tratamento da anemia.

Sistema Cardiovascular: É ideal para tratar a arteriosclerose, elimina o colesterol aderido nas artérias, esclerosemúltipla, trombose coronária, alta pressão arterial , arritmia cardíaca , incrementa as plaquetas na prevenção da formação de coágulos sanguíneos. É excelente para regular o colesterol ruim . O uso regular de linhaça, diminui o risco de padecer de doenças cardiovasculares. Uma das características ÚNICAS da Linhaça, é que contém uma substância chamada taglandina, a qual regula a pressão do sangue e afunção arterial e exerce um importante papel no metabolismo de cálcio e energia. O Dr. J H. Vane, ganhou o Prêmio Nobel de Medicina em 1962, por descobrir o metabolismo dos azeites essenciais Ômega 3 e 6 na prevenção de problemas cardíacos.

Doenças Inflamatórias: O consumo de Linhaça diminui as condições inflamatórias de todo tipo. Refere-se a todas aquelas doenças terminadas em " ite", tais...
tracking img