Antinous

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 10 (2310 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 5 de abril de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
ANTINOVS
GOD OF
HOMOTHEOSIS SAGRADO


Deus linda
De Espiritualidade Gay
O Imperador tem para todos os homens
Fundada a Doutrina no Templo,
Antinous está aqui, ele descansa neste lugar!
AVE Antinoe
"Seu rosto é cheio de graça
Seu semblante é Bela
Ele foi novamente levantada para a Vida "

Nossa Religião é dedicado à Restauração
Do antigo culto romano de Antinous oDeus Gay.
Veneração de Antinous está aberto a todos.
antinouspriest@gmail.com


A vida de Antínoo
Antinous nasceu em uma cidade chamada Claudiópolis, também conhecido como Bithynion, no canto noroeste do país que hoje chamamos de Turquia, no AD 111 anos Ele não era muito provável de uma família rica, e é ainda disse ter sido um escravo ... Antinous veio do nada e do nada, mas até o finalde sua curta vida, ele era um príncipe, conhecido em todo o Império. Seu nome tem superar as provações da história, porque do amor misterioso, que ocorreu entre esse menino estranho, exótico, eo governante do mundo romano em seu auge. Os detalhes da vida de Antínoo são quase desconhecidas. O ano exato de seu nascimento é desconhecida, mas a data é registrada como 27 de novembro.
Sua imagem,porém, é certo, com base em tantas esculturas sobreviventes. Ele era extraordinariamente bonito, um anjo de viver, uma manifestação visível da perfeição divina. Ele tem sido comparado a Ganimedes, Adonis, ou um dos muitos meninos bonitos cuja beleza atraiu a atenção dos Deuses. Foi assim que um Deus vivo encontrado Antinous e varreu-se para os céus.
O Imperador Adriano passou por Bitínia na AD 123anos e acredita-se que nessa viagem ele encontrou Antinous pela primeira vez e caiu completamente no amor. Antínoo foi admitido na corte imperial e nem ele foi enviado a Roma para ser educado nas melhores escolas para os meninos, onde aprendeu latim, história, poesia e as artes, ou ele se manteve próximo a Adriano e foi educado em privado. Ele também começou a treinar seu corpo no ginásio, e ao longodo tempo esculpiu-lo, sob a orientação de formadores de Adriano, em que viria a ser o melhor exemplo de beleza masculina clássica.
Antínoo era um excelente caçador, que era passatempo favorito de Adriano ... eles são conhecidos por ter gasto muito do seu tempo livre caçando animais selvagens, incluindo um leão antropófago no deserto líbio. Antinous certamente sentiu profunda afeição por cães deAdriano de caça, os melhores cães do mundo naquela época e de muitas maneiras Antinous pode ser comparado a um deles, por causa de sua lealdade e devoção, a sua beleza e juventude, sua força atlética, eo expressão em seus olhos ... tudo que transmite familiaridade profunda canina. E Antinous gasto cerca de sete anos com o Adriano que é sobre o tempo de vida de um cão de caça forte.
Em sua curtavida, Antinous afetou o curso da história humana em que ele se tornou a primeira pessoa histórica de ser declarado um deus por causa de sua homossexualidade, para quem a religião foi declarada e implimented, que durou várias centenas de anos. O efeito de sua religião levou o cristianismo a reagir contra a homossexualidade de forma que continuam a afectar-nos a este dia. Antínoo foi o último deusda antiga religião romana ... embora o culto aos imperadores continuaram por várias gerações, os imperadores divinizados nunca foram tão amplamente recebido como a Religião de Antínoo.
A beleza de Antinous é atemporal. Ele é tão perfeito aos nossos olhos modernos como era há 1900 anos. Ele cativou os amantes da beleza masculina desde então. Antínoo foi a primeira e mais longa a supermodeloduradoura Masculino.
O Tour imperial do Oriente
Adriano é o imperador só para ter viajado por toda a Império Romano, tendo visitado todas as províncias de Brittania para Israel, e do Danúbio ao norte da África, várias vezes. Ele gostava pessoalmente supervisionando a administração de seu governo, e ele estava profundamente interessado em melhorar as vidas de seus súditos por meios tangíveis....
tracking img