ANHANGUERA EDUCACIONAL NANY

1024 palavras 5 páginas
ANHANGUERA EDUCACIONAL
CURSO DE PEDAGOGIA

WILIANE MEDRADO DOS SANTOS
RA:1917158798
EDMARIA MEDRADO PINHEIRO
1917158671

ATIVIDADE VIRTUAL 2

Porto Seguro – BA
2015

WILIANE MEDRADO DOS SANTOS
RA:1917158798
EDMARIA MEDRADO PINHEIRO
RA:1917158671

ATIVIDADE VIRTUAL 2:DESAFIO PROFISSIONAL

Atividade apresentada ao Curso de Pedagogia como um pré-requisito para obtenção de nota nas disciplinas: Fundamentos filosoficos e sociologicos da educacao,Tecnologias aplicadas a educacao e Desenvolvimentos profissionais
Docente:
Tutor (a): Tiago Cantarim

PORTO SEGURO-BA
2015

INTRODUÇÃO

Este desafio profissional tem a finalidade de favorecer a aprendizagem, dentro da realidade em que as crianças nascem e crescem manuseando as tecnologias que estão ao seu alcance. A era da informação é fruto do avanço das novas tecnologias que estocam, de forma prática, o conhecimento e gigantescos volumes de informações. Estas novas tecnologias permitem-nos acessar não apenas conhecimentos transmitidos por palavras, mas também por imagens, sons, vídeos, dentre outros.

1 passo: Tabela justificando o uso das tecnologias na educação em espaços escolares e não escolares. 2 passo: Um texto explicando as razões pelas quais a ONG “Esperança com tecnologias para a educação” irão contribuir em atividades na escola. 3 Passo: Sugerir conteúdos virtuais que sejam valiosos para esta capacitação, explicar suas escolhas e propagar uma sinopse do conteúdo sugerido.

PASSO 1
Desafio profissional

Ambiente/sala temática:

RECURSOS TECNOLOGICOS

JUSTIFICATIVAS E ESTRATEGIAS DE USO

OBJETIVOS

APLICAÇAO DE TECNOLOGIAS ASSISTIVAS
Informática básica
A informática está presente em praticamente todos os setores da vida moderna. Atualmente ter o conhecimento básico de como utilizar um computador é fundamental.

Estimular

Relacionados

  • atps economia
    5696 palavras | 23 páginas